Grupo Motard C.A.C.I.A. Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apresentação Ribau

Dom maio 10, 2015 4:38 pm por Ribau

Ora boa noite, eu sou o Ribau, tenho 18 anos, sou da Gafanha e monto com muito orgulho uma Sachs, como sou muito novo ainda ando de 50cc, dentro de um tempo irei começar a pensar em arranjar algo maior para vos acompanhar :b , posso não ir a passeios mas posso ir a encontros tal como Domingos de …

Comentários: 3

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Ter Mar 25, 2014 3:05 pm por kaito

Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"  Very Happy )

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.  
Já a algum tempo que …

Comentários: 5

Novo membro Paulo Renato

Dom Abr 14, 2013 1:03 pm por renato

Olá a todos

Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.

Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.

Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …

Comentários: 8

Apresentação

Sáb Mar 08, 2014 4:54 pm por Robert Andres

Olá a todos os membros do club motard.
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés

Comentários: 6

Boas!

Seg Abr 08, 2013 4:16 am por mistralV104

Boas,

Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi. Very Happy

A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.

Abraço

Comentários: 5


II Passeio á Serra da Estrela (2010)

+11
letra
oscar leite
arromba,j
lady suz
Micas
Pacheco
rcrv
Luca
Rojo
ricard0g0mes
branco
15 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Qual o dia para fazer a edição 2 do Passeio à Serra da Estrela?

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Vote_lcap16%II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Vote_rcap1 6% 
[ 1 ]
II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Vote_lcap165%II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Vote_rcap1 65% 
[ 11 ]
II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Vote_lcap10%II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Vote_lcap112%II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Vote_rcap1 12% 
[ 2 ]
II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Vote_lcap10%II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Vote_lcap112%II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Vote_rcap1 12% 
[ 2 ]
II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Vote_lcap15%II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Vote_rcap1 5% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 17
 
 

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por Micas Seg maio 24, 2010 12:34 pm

O passeio foi de " Arromba"...lol

Foi simplesmente espetacular...estava tudo bom, correu tudo bem....enfim...!!!!
Estou contigi Ricardo..."Quando é que hà mais" ???

Arromba !!!! obrigado por partilhares as fotos connosco... What a Face lol!
Micas
Micas

Posts : 42
Join date : 08/04/2009
Age : 48

Ir para o topo Ir para baixo

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por Convidad Seg maio 24, 2010 12:41 pm

e o tipo que nao se deitava nas curvas porque tinha 4 rodas?!?!?

o do Golf.... ninguem tem uma foto do artista?!!?

ahhahahahaahah

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por ricard0g0mes Seg maio 24, 2010 12:47 pm

lololololol
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por Luca Seg maio 24, 2010 1:37 pm

Micas escreveu:Por falar em fotos...o Pacheco tem que ver se consegue os videos que o Vitor tirou na ida a Braga... quem ficou com elas foi a aniversariante...não me lembro do nome dela.

Sou da mesma opinião, o vídeo é para partilhar com todos. Vamos lá Pacheco, penso que a aniversariante se chama Celina.
Luca
Luca

Posts : 141
Join date : 09/10/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por arromba,j Seg maio 24, 2010 1:44 pm

mspt escreveu:e o tipo que nao se deitava nas curvas porque tinha 4 rodas?!?!?

o do Golf.... ninguem tem uma foto do artista?!!?

ahhahahahaahah

Do artista não, mas colei a objectiva naquele reactor de arrefecimento a azeite:

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 IMG_4684
II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 IMG_4685

O pormenor da fixação do "reactor de arrefecimento a azeite" silicone (mas é um silicone especial, não derrete com a deslocação do ar) Very Happy Very Happy Very Happy


do best,
arromba,j
arromba,j

Posts : 65
Join date : 25/04/2010
Age : 48
Location : Sepins

Ir para o topo Ir para baixo

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por arromba,j Seg maio 24, 2010 1:50 pm

Luca escreveu:
Micas escreveu:Por falar em fotos...o Pacheco tem que ver se consegue os videos que o Vitor tirou na ida a Braga... quem ficou com elas foi a aniversariante...não me lembro do nome dela.

Sou da mesma opinião, o vídeo é para partilhar com todos. Vamos lá Pacheco, penso que a aniversariante se chama Celina.

Célia, é o nome da aniversariante.

Eu vou estar com o Paulo (Cantanhede) e perguntar-lhe-ei pelo vídeo.
No entanto, já me tinha apercebido que alguém teria dito no rescaldo do passeio ao Gerês, que a Célia estava a controlar o vídeo, o que é certo é que eu nunca a ouvi a Célia a falar do dito vídeo. Será que foi ela mesmo que ficou a controlar essa situação?
Vou ver o que se passa.
arromba,j
arromba,j

Posts : 65
Join date : 25/04/2010
Age : 48
Location : Sepins

Ir para o topo Ir para baixo

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por Luca Seg maio 24, 2010 1:58 pm

Está tudo dito, só quem foi pode sentir aquilo que sentimos... as palavras não descrevem sensações.
Quero aqui agradecer, perante todos os membros deste forum, aos mais recentes membros que nos acompanharam neste belo convívio, a forma como se relacionaram com o resto do grupo, participando com um à vontade que até parecia que já nos conhecíamos desde sempre. Obrigado e apareçam sempre que puderem.

Beijos
Luca
Luca

Posts : 141
Join date : 09/10/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por rcrv Seg maio 24, 2010 5:14 pm

Após algumas agressões físicas e muitas verbais Wink ... as fotos já estão disponíveis no site na respectiva área de EVENTOS.II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Icon_cheers
O album inclui as fotos que eu tirei, as da LUCA e do ARROMBA, a quem agradeço desde já.
Eu alterei os nomes das fotos para que dentro do possível elas apareçam todas com uma ordem temporal correcta.
Quantos aos vídeos Sad estou com problemas a colocá-los no site... Sad se entretanto não o conseguir, coloco-os aqui directamente no forum Wink.
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por Sv Ter maio 25, 2010 9:10 am

Parabéns pelo passeio!
Sv
Sv

Posts : 282
Join date : 16/09/2009
Age : 39

Ir para o topo Ir para baixo

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por Luca Ter maio 25, 2010 11:29 am

Belas fotos para um belo passeio.

De todos os fotógrafos que foram, vamos lá a postar as fotos.
Tenho uma grande curiosidade... ver se algum deles conseguiu captar a imagem duma pendura(eu) que na A25 a 140/160 km durante aproximadamente 1 minuto viajou completamente na horizontal, segurando-se apenas com os pés no guiador da mota.
Gostava de ficar com essa recordação, embora aconselhe a não o fazer, pois para se fazer e não ficar para trás é preciso muito treino.
Luca
Luca

Posts : 141
Join date : 09/10/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por Convidad Ter maio 25, 2010 1:06 pm

entao quando eh a proxima?!?!? Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por ricard0g0mes Ter maio 25, 2010 1:31 pm

Luca escreveu:Belas fotos para um belo passeio.

De todos os fotógrafos que foram, vamos lá a postar as fotos.
Tenho uma grande curiosidade... ver se algum deles conseguiu captar a imagem duma pendura(eu) que na A25 a 140/160 km durante aproximadamente 1 minuto viajou completamente na horizontal, segurando-se apenas com os pés no guiador da mota.
Gostava de ficar com essa recordação, embora aconselhe a não o fazer, pois para se fazer e não ficar para trás é preciso muito treino.

hmmm... nao vi isso... que se passou? o robalinho esqueceu-se novamente que a gatinha fica brava?
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por Convidad Ter maio 25, 2010 1:36 pm

hehehe.. n vi isso.. deviamos tar na parte em que andamos depressa demais... LOL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por ricard0g0mes Ter maio 25, 2010 1:43 pm

mspt escreveu:hehehe.. n vi isso.. deviamos tar na parte em que andamos depressa demais... LOL

depressa demais?!... nós?!... naaahh... coitaditos... nunca passamos dos 115kmm/h.... Laughing
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por Convidad Ter maio 25, 2010 1:49 pm

vai mas é inscraver-te no encontro da pateira.... ou no ff, ou no aveirofotoclube, ou pelo link cá no site Razz

.... btw, a minha gsxr ja ta toda desmontada..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por Luca Qua maio 26, 2010 11:48 am

ricard0g0mes escreveu:
Luca escreveu:Belas fotos para um belo passeio.

De todos os fotógrafos que foram, vamos lá a postar as fotos.
Tenho uma grande curiosidade... ver se algum deles conseguiu captar a imagem duma pendura(eu) que na A25 a 140/160 km durante aproximadamente 1 minuto viajou completamente na horizontal, segurando-se apenas com os pés no guiador da mota.
Gostava de ficar com essa recordação, embora aconselhe a não o fazer, pois para se fazer e não ficar para trás é preciso muito treino.

hmmm... nao vi isso... que se passou? o robalinho esqueceu-se novamente que a gatinha fica brava?

Nada disso Ricardo, sabes como eu sou, gosto de desafios e robalinho só consentiu depois de eu o massacrar tanto que já estava a ficar zangado. Com muito jeito lá o consegui convencer, mas exigiu-me contrapartida... não vou dizer.

Beijos
Luca
Luca

Posts : 141
Join date : 09/10/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por Convidad Qua maio 26, 2010 12:26 pm

epah.... n digas no forum!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por Micas Qua maio 26, 2010 12:36 pm

A conversa tá a ficar interessante...robalinho !!!! hummmmmmm

Cheira-me a guizado... Embarassed
Micas
Micas

Posts : 42
Join date : 08/04/2009
Age : 48

Ir para o topo Ir para baixo

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por rcrv Qua maio 26, 2010 2:43 pm

Isto aqui no forum... tem de ser tudo "aberto" Wink... quem sabe se o guizadinho que arranjaste não dá para outros Very Happy
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por Rojo Qui maio 27, 2010 11:16 am

Obrigado Paulo, estão fixes, quero ver se o Ricardo as junto ao Album no Site, mas agora o rapaz anda ocupado, vamos ver se o Rui dá uma ajuda lol!
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por rcrv Sex maio 28, 2010 5:14 am

O album foi actualizado com as fotos do Paulo, obrigado pelas fotos... Wink
Já está disponível no LINK em EVENTOSII Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Icon_cheers
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por Luca Sáb maio 29, 2010 6:17 am

Luca escreveu:
ricard0g0mes escreveu:
Luca escreveu:Belas fotos para um belo passeio.

De todos os fotógrafos que foram, vamos lá a postar as fotos.
Tenho uma grande curiosidade... ver se algum deles conseguiu captar a imagem duma pendura(eu) que na A25 a 140/160 km durante aproximadamente 1 minuto viajou completamente na horizontal, segurando-se apenas com os pés no guiador da mota.
Gostava de ficar com essa recordação, embora aconselhe a não o fazer, pois para se fazer e não ficar para trás é preciso muito treino.

hmmm... nao vi isso... que se passou? o robalinho esqueceu-se novamente que a gatinha fica brava?

Nada disso Ricardo, sabes como eu sou, gosto de desafios e robalinho só consentiu depois de eu o massacrar tanto que já estava a ficar zangado. Com muito jeito lá o consegui convencer, mas exigiu-me contrapartida... não vou dizer.

Beijos

Esperava que nas novas fotos, o acontecimento estivesse retratado... paciência, fica para a próxima, mas alerto-vos para ficarem atentos...
Todas as fotos estão espectaculares e espelham o bom convívio que passamos.
Obrigado a todos pela partilha e pelo bom convívio.

Beijos para todos,
Luca
Luca

Posts : 141
Join date : 09/10/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

II Passeio á Serra da Estrela (2010) - Página 6 Empty Re: II Passeio á Serra da Estrela (2010)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos