Grupo Motard C.A.C.I.A. Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apresentação Ribau

Dom maio 10, 2015 4:38 pm por Ribau

Ora boa noite, eu sou o Ribau, tenho 18 anos, sou da Gafanha e monto com muito orgulho uma Sachs, como sou muito novo ainda ando de 50cc, dentro de um tempo irei começar a pensar em arranjar algo maior para vos acompanhar :b , posso não ir a passeios mas posso ir a encontros tal como Domingos de …

Comentários: 3

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Ter Mar 25, 2014 3:05 pm por kaito

Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"  Very Happy )

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.  
Já a algum tempo que …

Comentários: 5

Novo membro Paulo Renato

Dom Abr 14, 2013 1:03 pm por renato

Olá a todos

Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.

Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.

Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …

Comentários: 8

Apresentação

Sáb Mar 08, 2014 4:54 pm por Robert Andres

Olá a todos os membros do club motard.
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés

Comentários: 6

Boas!

Seg Abr 08, 2013 4:16 am por mistralV104

Boas,

Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi. Very Happy

A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.

Abraço

Comentários: 5


Passeio junto ao Douro (Porto =>Régua) - 11 Setembro 2010

+9
arromba,j
Luca
oscar leite
Roger
joisuzuki
gpsdiver
Rojo
rcrv
ricard0g0mes
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Passeio junto ao Douro (Porto =>Régua) - 11 Setembro 2010 - Página 2 Empty Re: Passeio junto ao Douro (Porto =>Régua) - 11 Setembro 2010

Mensagem por ricard0g0mes Sex Set 10, 2010 2:02 am

Boas,

pessoal... já temos onde almoçar amanhã...

Restaurante: Regua 2002

Localização:


Ver mapa maior

Abraço motard e até amanhã
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio junto ao Douro (Porto =>Régua) - 11 Setembro 2010 - Página 2 Empty Re: Passeio junto ao Douro (Porto =>Régua) - 11 Setembro 2010

Mensagem por arromba,j Sex Set 10, 2010 3:55 am

Caríssimos amigos,


Com muita pena minha, eu não vou poder comparecer neste passeio.
Sinto-me na obrigação de pedir desculpas aos meus amigos, eu que também impulsionei a definição desta data para o evento, mas não posso mesmo.

Caso já esteja a marcação efectuada no restaurante para mim, eu pago na mesma, não há qq problema. O único problema que tenho neste momento, é que queria fazer este passeio com os meus amigos e não posso.

Resta-me desejar-vos um óptimo passeio.
QQ coisa, 965541968. José Arromba
arromba,j
arromba,j

Posts : 65
Join date : 25/04/2010
Age : 48
Location : Sepins

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio junto ao Douro (Porto =>Régua) - 11 Setembro 2010 - Página 2 Empty Re: Passeio junto ao Douro (Porto =>Régua) - 11 Setembro 2010

Mensagem por Rojo Sex Set 10, 2010 5:30 am

Ok arromba,j nao tem problemas, fica para uma proxima.
Obrigado
Abraços Motards lol!
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio junto ao Douro (Porto =>Régua) - 11 Setembro 2010 - Página 2 Empty Re: Passeio junto ao Douro (Porto =>Régua) - 11 Setembro 2010

Mensagem por Ribeiro Dom Set 12, 2010 7:16 am

Boa tarde a todos, venho por este meio mostrar a minha preocupação para com alguns elementos do grupo que ontem foram tomar banho ao Rio Douro, visto ter sido um banho demorado, poderia alguém ter ficado doente com sintomas de constipações ou algo parecido.
Quanto ao passeio, 5 estrelas, ou não fosse o Douro a minha paisagem de eleição, mas é apenas a minha opinião.
Deixo aqui algumas fotos, espero que gostem.
Abraços a todos, até uma proxima.

https://2img.net/r/ihimizer/g/img4493p.jpg/
Ribeiro
Ribeiro

Posts : 35
Join date : 19/05/2010
Age : 49
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio junto ao Douro (Porto =>Régua) - 11 Setembro 2010 - Página 2 Empty Re: Passeio junto ao Douro (Porto =>Régua) - 11 Setembro 2010

Mensagem por Rojo Seg Set 13, 2010 7:46 am

Excelente passeio com malta mais uma vez 5 *****, fotos que tudo dizem.
E para que o dia não terminasse na vinda em Aveiro, á noite fui de moto para o Estádio do Dragão á Dulce Vita lol!
Aquilo é que foi um Sábado em grande
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio junto ao Douro (Porto =>Régua) - 11 Setembro 2010 - Página 2 Empty Re: Passeio junto ao Douro (Porto =>Régua) - 11 Setembro 2010

Mensagem por ricard0g0mes Seg Set 13, 2010 8:05 am

Rojo escreveu:Excelente passeio com malta mais uma vez 5 *****, fotos que tudo dizem.
E para que o dia não terminasse na vinda em Aveiro, à noite fui de moto para o Estádio do Dragão ao Dolce Vita lol!
Aquilo é que foi um Sábado em grande

foste não... fomos... Wink

Very Happy
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio junto ao Douro (Porto =>Régua) - 11 Setembro 2010 - Página 2 Empty Re: Passeio junto ao Douro (Porto =>Régua) - 11 Setembro 2010

Mensagem por Luca Seg Set 13, 2010 12:47 pm

Boa noite a todos,
Ribeiro, não te preocupes nem te culpes quanto ao banho demorado e o poderem ficar doentes. Costuma dizer-se "quem corre por gosto não cansa"..., mas parece que estão todos bem. Os outros mais moderados também contam e esses não poderiam perder por nada aquele lugar magnífico. Vamos ter que repetir e confirmar a resistência.
Quanto ao passeio e à companhia e para não ser repetitiva, magníficos. Quero aqui agradecer a este grupo que eu vou acompanhando há já algum tempo, a boa disposição e companheirismo manifestado.
Obrigada Ribeiro, pela partilha das fotos
Beijos e até a uma próxima.
Luca
Luca

Posts : 141
Join date : 09/10/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio junto ao Douro (Porto =>Régua) - 11 Setembro 2010 - Página 2 Empty Re: Passeio junto ao Douro (Porto =>Régua) - 11 Setembro 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos