Apresentação Ribau
Dom Maio 10, 2015 4:38 pm por Ribau
Ora boa noite, eu sou o Ribau, tenho 18 anos, sou da Gafanha e monto com muito orgulho uma Sachs, como sou muito novo ainda ando de 50cc, dentro de um tempo irei começar a pensar em arranjar algo maior para vos acompanhar :b , posso não ir a passeios mas posso ir a encontros tal como Domingos de …
Comentários: 3
Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P
Ter Mar 25, 2014 3:05 pm por kaito
Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"
)
Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.
Já a algum tempo que …

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.
Já a algum tempo que …
Comentários: 5
Novo membro Paulo Renato
Dom Abr 14, 2013 1:03 pm por renato
Olá a todos
Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.
Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.
Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …
Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.
Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.
Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …
Comentários: 8
Apresentação
Sab Mar 08, 2014 4:54 pm por Robert Andres
Olá a todos os membros do club motard.
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés
Comentários: 6
Boas!
Seg Abr 08, 2013 4:16 am por mistralV104
Boas,
Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi.
A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.
Abraço
Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi.

A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.
Abraço
Comentários: 5
III Edição do Passeio à Serra da Estrela!
Página 4 de 9 • Compartilhe •
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!
Já temos um grupo jeitoso....
Em relação ao dia, como é que estamos!?
Em relação ao dia, como é que estamos!?
Nuno V.- Posts : 133
pelas votações estou a ver que vai ser dia 3..mas vamos ver como vai ficar decidido 

Keijinho

Keijinho- Posts : 498
III Edição do Passeio à Serra da Estrela! "Data certa"
Após a votação ter eleito o dia 3, e de acordo com os restantes administradores ficou estabelecido que será dia 03 de Abril a data certa para a realização do passeio, mais alguns pormenores a acertar, posso também, já adiantar, que o ponto de encontro, será em frente à Tulipan (pastelaria junto ao Glícinias de Aveiro) pelas 08H da manhã conforme já mencionado. Será colocado um itinerário online, com pontos de passagem e de paragem ,(se alguns membros preferirem aguardar em pontos de passagem do grupo é uma questão de avisarem onde), para a ida e para o regresso.
Adianto também que o restaurante será o "Fonte dos Namorados " em Melo/Gouveia, e que o preço, para ficarem já a contar (aquele menu especial com cabrito, vitela , leitão, javali), será cerca de 13€.
Qualquer duvida, façam favor de expor online ou contactem os administradores pelos contactos disponibilizados na pagina inicial do site.
Abraço Pacheco
Adianto também que o restaurante será o "Fonte dos Namorados " em Melo/Gouveia, e que o preço, para ficarem já a contar (aquele menu especial com cabrito, vitela , leitão, javali), será cerca de 13€.
Qualquer duvida, façam favor de expor online ou contactem os administradores pelos contactos disponibilizados na pagina inicial do site.
Abraço Pacheco
Pacheco- Posts : 182
Se alguém precisar de alguma outra informação que não esteja disponível é só avisar
..

Keijinho

Lista actualizada até ao momento...Se falta alguém que já tenha confirmado a sua presença agradeço que me avise.
Já somos mais de 50 se alguns que já estão na lista confirmarem a sua presença.
Está a ficar uma lista gordinha e isto vai prometer um grande convívio motard.
Para os que ainda não confirmaram e que querem ir ao passeio, deixem os vossos dados a confirmar a vossa presença - Nome, nº de pessoas, Mota, confirmação e email.
Para aceder a lista do pessoal que está confirmado, e alguns que faltam confirmar, basta abrir o link que se encontra abaixo.
Lista online: http://www.editgrid.com/user/ricard0g0mes/III_Encontro_Serra_Estrela
Para mais alguma questão basta entrar em contacto com qualquer admin ou moderador.
Já somos mais de 50 se alguns que já estão na lista confirmarem a sua presença.

Está a ficar uma lista gordinha e isto vai prometer um grande convívio motard.
Para os que ainda não confirmaram e que querem ir ao passeio, deixem os vossos dados a confirmar a vossa presença - Nome, nº de pessoas, Mota, confirmação e email.
Para aceder a lista do pessoal que está confirmado, e alguns que faltam confirmar, basta abrir o link que se encontra abaixo.

Lista online: http://www.editgrid.com/user/ricard0g0mes/III_Encontro_Serra_Estrela
Para mais alguma questão basta entrar em contacto com qualquer admin ou moderador.

Keijinho

Boas...
36 motos ate ao momento... Vamos fazer muito ruído por essas estradas fora... Espero que o S. Pedro seja amigo e nos permita termos um dia de sol e de preferência sem vento... E acima de tudo o convívio como o Luís falou...
Abraços e Bjos...
36 motos ate ao momento... Vamos fazer muito ruído por essas estradas fora... Espero que o S. Pedro seja amigo e nos permita termos um dia de sol e de preferência sem vento... E acima de tudo o convívio como o Luís falou...
Abraços e Bjos...
Nuno V.- Posts : 133
Olá
Podem inscrever-me?
Jorge Cabrita, 2 pessoas, suzuki 600, cabrita.piriquito@gmail.com
Dia 3 lá estaremos

Dia 3 lá estaremos

Cabrita- Posts : 10
Cabrita escreveu:OláPodem inscrever-me?
Dia 3 lá estaremos
Boas Jorge
Vocês já estão inscritos e agora é só aparecer no dia 3 de abril no tulipan e estar lá as 8 da manha.

Vai aparecendo

PS: E já agora uma vez que és novo cá no forum podes fazer a tua apresentação para a malta conhecer um pouco sobre ti

Keijinho

Cabrita escreveu:OláPodem inscrever-me?
Dia 3 lá estaremos
E o Acilio não vai??
Nuno V. escreveu:Boas...
Abraços e Bjos...
Acredita que ainda se vai juntar mais malta, so espero que esteja um dia de Sol.
Keijinho, confirmo a minha participação.
Agrada-me bastante a ideia de fazerem passar o “corso” pela Mealhada
Assim posso juntar-me ao grupo na Mealhada, certo?
Aproveitei para divulgar o passeio em outro fórum que costumo visitar. Espero não ter feito algo que desagrade a organização do evento. Se for o caso digam que eu retiro a promoção no outro fórum, OK?
Abraços,
Agrada-me bastante a ideia de fazerem passar o “corso” pela Mealhada

Assim posso juntar-me ao grupo na Mealhada, certo?

Aproveitei para divulgar o passeio em outro fórum que costumo visitar. Espero não ter feito algo que desagrade a organização do evento. Se for o caso digam que eu retiro a promoção no outro fórum, OK?
Abraços,
arromba,j- Posts : 65
arromba,j escreveu:Agrada-me bastante a ideia de fazerem passar o “corso” pela Mealhada![]()
![]()
![]()
Assim posso juntar-me ao grupo na Mealhada, certo?![]()
![]()
Mais em cima confirmamos a hora prevista para a passagem e local de passagem (combinamos qual o melhor local)
arromba,j escreveu:Aproveitei para divulgar o passeio em outro fórum que costumo visitar. Espero não ter feito algo que desagrade a organização do evento. Se for o caso digam que eu retiro a promoção no outro fórum, OK?
Não há crise, só temos de entrar em contacto com o restaurante para ver a logística se o nº de almoços

Lista actualizada até ao momento...Se falta alguém que já tenha confirmado a sua presença agradeço que me avise.
Já somos mais de 50
Já somos mais de 50

Keijinho

Lista actualizada
LISTA
Para o pessoal de Coimbra e Mealhada... que me dizem a encontrar-mo-nos em frente à Churrascaria Rocha na estrada que vai da Mealhada para o Luso??? Assim não necessitam de acordar tão cedo para virem para Aveiro
As horas de encontro... depois mais em cima combinamos, mas estamos a pensar em sair de Aveiro por volta das 8h15, logo é fazer as contas... Mas depois mais em cima fazemos a descrição do percurso mais pormenorizado e como é evidente com as horas

Para o pessoal de Coimbra e Mealhada... que me dizem a encontrar-mo-nos em frente à Churrascaria Rocha na estrada que vai da Mealhada para o Luso??? Assim não necessitam de acordar tão cedo para virem para Aveiro

As horas de encontro... depois mais em cima combinamos, mas estamos a pensar em sair de Aveiro por volta das 8h15, logo é fazer as contas... Mas depois mais em cima fazemos a descrição do percurso mais pormenorizado e como é evidente com as horas

rcrv escreveu:Lista actualizadaLISTA
Boa ideia

Depois combina-se a hora então.
Mais perto então vai ser tudo especificado para que não hajam duvidas em relação ao passeio..

Keijinho

boa noite,
Quero deixar aqui a minha inscrição para o passeio à serra da estrela no dia 3 de Abril.
O meu e-mail é k2o3@hotmail.com e o movel 934002588, para alguma questão q surja.
Uma boa noite a todos e boas curvas.
Quero deixar aqui a minha inscrição para o passeio à serra da estrela no dia 3 de Abril.
O meu e-mail é k2o3@hotmail.com e o movel 934002588, para alguma questão q surja.
Luís- Posts : 3
Luís escreveu:boa noite,
Boas Luis
Já estás na lista

Keijinho

Se não chover, lá terei que ir.
Cumprimentos
Cumprimentos

letra- Posts : 19
letra escreveu:Se não chover, lá terei que ir.
Cumprimentos![]()
Boas amigo Letra
Caso não esteja diz-me quantas pessoas são???

Keijinho

Muito boas noites pessoal, poden contar comigo para ir a serra da estrela, nº de pessoas 1, mota triumph, e mail chevere@iol.pt
abraços e boas curvas

dominguez- Posts : 10
ora e ja' agora inscreve mais um:
Roger, Hornet07, rogerperfer@gmail.com
Roger, Hornet07, rogerperfer@gmail.com
Roger- Posts : 41
Lista actualizada
LISTA
72 Confirmados até ao momento
..Está a ficar interessante 
Pessoal que ainda se quer inscrever é o avisar
..Ficamos a vossa espera.
Alguma questão perguntem a algum dos admin's ou mod's

72 Confirmados até ao momento

Pessoal que ainda se quer inscrever é o avisar

Alguma questão perguntem a algum dos admin's ou mod's

Keijinho

Estou curioso para ver o Renault Laguna Break, em 2 rodas serra acima
Vou convencer a minha mochila a fazer companhia de Giulietta (mas de 4, não há cá fintas)
E com esta brincadeira já são quase 50 motas, vai ser um passeio bestial...

Vou convencer a minha mochila a fazer companhia de Giulietta (mas de 4, não há cá fintas)

arromba,j escreveu:Estou curioso para ver o Renault Laguna Break, em 2 rodas serra acima![]()
![]()
![]()
Vou convencer a minha mochila a fazer companhia de Giulietta (mas de 4, não há cá fintas)![]()
![]()
hahahaha

Abraços a todos e boas curvas

Keijinho

Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

» 13/14 Junho 2015 - Quarta edição do passeio Clube PCX Portugal a Lamego.
» Passeio à Serra da Arrábida (24/08/2014) - Núcleo Margem Sul
» Crónica - 2º Passeio Serra da Estrela
» 6º PASSEIO TURÍSTICO À SERRA DA ESTRELA
» <ginetes
» Passeio à Serra da Arrábida (24/08/2014) - Núcleo Margem Sul
» Crónica - 2º Passeio Serra da Estrela
» 6º PASSEIO TURÍSTICO À SERRA DA ESTRELA
» <ginetes
Página 4 de 9
Permissão deste fórum: