Grupo Motard C.A.C.I.A. Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apresentação Ribau

Dom maio 10, 2015 4:38 pm por Ribau

Ora boa noite, eu sou o Ribau, tenho 18 anos, sou da Gafanha e monto com muito orgulho uma Sachs, como sou muito novo ainda ando de 50cc, dentro de um tempo irei começar a pensar em arranjar algo maior para vos acompanhar :b , posso não ir a passeios mas posso ir a encontros tal como Domingos de …

Comentários: 3

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Ter Mar 25, 2014 3:05 pm por kaito

Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"  Very Happy )

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.  
Já a algum tempo que …

Comentários: 5

Novo membro Paulo Renato

Dom Abr 14, 2013 1:03 pm por renato

Olá a todos

Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.

Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.

Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …

Comentários: 8

Apresentação

Sáb Mar 08, 2014 4:54 pm por Robert Andres

Olá a todos os membros do club motard.
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés

Comentários: 6

Boas!

Seg Abr 08, 2013 4:16 am por mistralV104

Boas,

Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi. Very Happy

A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.

Abraço

Comentários: 5


Passeio a Serra da Arrábida!!

+4
Andril
Rojo
rcrv
branco
8 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por Rojo Sex Set 11, 2009 8:46 am

Amanhã paga-se ao ricardo ... in cash please kkkkkk
lol!
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por rcrv Sex Set 11, 2009 2:51 pm

Tudo pronto para amanhã??? Smile Very Happy

Pessoal de Aveiro... 8h15 na TULIPAN...
Pessoal de Coimbra bombas da GALP depois de Leiria às 10h45...

Temos de ser pontuais para ninguém esperar por ninguém... Wink
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por Rojo Seg Set 14, 2009 3:33 am

Ola pessoal, foi um passeio muito bom e então para andar de moto, tirou-se a barriguinha de misérias kkkkkkk
Falta agora é as fotos e videos do acontecimento que está por conta dos nossos produtores bounce
Boas rolagens
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por Beto Seg Set 14, 2009 6:40 am

Foi um ESPECTÁCULO cheers
Beto
Beto

Posts : 67
Join date : 04/05/2009
Age : 47
Location : Condeixa

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por ricard0g0mes Seg Set 14, 2009 8:41 am

impecável mesmo. Very Happy
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por rcrv Seg Set 14, 2009 11:29 am

Foi muito bom... cheers

Não houveram problemas, correu tudo bem... até os restaurantes que estavam fechados deu para andar mais e mais e conhecer ainda mais... lol!
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por Viking Ter Set 15, 2009 6:51 am

pessoal a arrabida é algo magnificio!agente aki combina imensas vezes la uma volta!!este fim de semana temos um almoço entre foruns ao qual iremos la fazer uma passagem e tirar uma sessoa de fotos para os mais corajosos em curva!!!
Abraço aqui fica uma foto minha na dita serra da arrabida que tanto adoro!!
Abraço a todos!!

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Img8310n
Viking
Viking

Posts : 24
Join date : 15/09/2009
Age : 47
Location : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por saoloki Ter Set 15, 2009 6:53 am

PAHHHHHHHH adoro a arrabida!!!! e quem tirou esta foto do viking fui eu!!! eheheheheh Maravilhoso!!!! sabado estou la!!! eheheheh
saoloki
saoloki

Posts : 38
Join date : 15/09/2009
Age : 39
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por Viking Ter Set 15, 2009 6:57 am

saoloki escreveu:PAHHHHHHHH adoro a arrabida!!!! e quem tirou esta foto do viking fui eu!!! eheheheheh Maravilhoso!!!! sabado estou la!!! eheheheh

lolololol atao amigo!!ja aki tas????lololololol
ya grande este nao foi??
mas este sabado caso ainda nao tenhas percebido estamos a beira de outro dia memoravel!!era impec trazeres algum amigo dai contigo!!tens aqui varios companheiros da tua zona!!!
Viking
Viking

Posts : 24
Join date : 15/09/2009
Age : 47
Location : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por saoloki Ter Set 15, 2009 7:00 am

Pois e!!! lol ando na horta e nao vejo as couves!!! eheheheh vamos la ver!!! pode ser que haja mais um aventureiro!!!
saoloki
saoloki

Posts : 38
Join date : 15/09/2009
Age : 39
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por Rojo Ter Set 15, 2009 7:32 am

Falaram em Aventuras? onde onde? kkkkkkkk
Ainda estou um pouco dorido deste passeio de fim de semana e o money tambem esta em baixo, ainda vou ter que ir para a porta da igreja e estender a mão kkkkkkkkk
Pena ser tão logo a seguir ao que fiz senão alinhava, mas não me desvio de um proximo ... ah pois porque nisto eu não brinco bounce lol!
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por saoloki Ter Set 15, 2009 7:47 am

Rojo escreveu:Falaram em Aventuras? onde onde? kkkkkkkk
Ainda estou um pouco dorido deste passeio de fim de semana e o money tambem esta em baixo, ainda vou ter que ir para a porta da igreja e estender a mão kkkkkkkkk
Pena ser tão logo a seguir ao que fiz senão alinhava, mas não me desvio de um proximo ... ah pois porque nisto eu não brinco bounce lol!

Dorido???


lololol pahhhhhhhhh no fim de semana de 5/6 de setembro estive em lisboa e em 26h fiz 956km num RR!!! lolol e cheguei fino a casa!!! eheheheh
saoloki
saoloki

Posts : 38
Join date : 15/09/2009
Age : 39
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por Rojo Ter Set 15, 2009 8:13 am

RR ? Que é isso? Risco Rápido? kkkkkkkkk
Já não sou assim tão novato pahhhhh ja tenho alguns anitos em cima da pele mas no espirito continuo um teenager bounce cheers
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por ricard0g0mes Ter Set 15, 2009 8:15 am

epa... eu fui com a minha GS500E de 93... com 2 pessoas... uiii
cheguei a casa e já não podia do pescoço... de resto... 5*****

não se esqueçam que o nosso amigo Rojo já passou as bodas de Ouro Very Happy
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por Rojo Ter Set 15, 2009 8:20 am

Bodas de ouro ... então já mas roubaram... senão ainda as vendia e poderia ir ter com o pessoal pois convivio e rolar é comigo, devo ser o elemento deste grupo que está sempre mais tempo no asfalto Laughing cheers lol!
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por saoloki Ter Set 15, 2009 8:26 am

Rojo escreveu:RR ? Que é isso? Risco Rápido? kkkkkkkkk
Já não sou assim tão novato pahhhhh ja tenho alguns anitos em cima da pele mas no espirito continuo um teenager bounce cheers

ehehehehehehe ok ok nao sabia!!!!! eheheheheh enquantos as bodas do ouro... ui arranjamos negocio e vamos passear com o guito!!! ehehehehe
saoloki
saoloki

Posts : 38
Join date : 15/09/2009
Age : 39
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por Rojo Ter Set 15, 2009 8:32 am

Era bom era, mas as bodas já as roubaram, venderam e gozaram com o guito kkkkkkk
Mas agora a sério.... tenho imensa pena que o acontecimento seja assim tão em cima do passeio que fiz.
Porque alinharia certamente, desde que não fosse sózinho, pois a distancia é grande e o local desconheço.
Abraços
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por saoloki Ter Set 15, 2009 8:44 am

Rojo escreveu:Era bom era, mas as bodas já as roubaram, venderam e gozaram com o guito kkkkkkk
Mas agora a sério.... tenho imensa pena que o acontecimento seja assim tão em cima do passeio que fiz.
Porque alinharia certamente, desde que não fosse sózinho, pois a distancia é grande e o local desconheço.
Abraços

Migo la isso e verdade!!! se e que sou tolinho para ja ter feito a viagem umas poucas de vezes sozinho!!! lolol

qq dia ha outro convivio!!! eheheheh

Tipo este:
http://www.motardsdeportugal.com/cronicas-de-eventos-f2/fim-de-semana-na-casa-do-vimieiro-t187.htm

e foi o fim de semanda... e nao se gastou muito... 30€ salvo erro!!! em estadia e pouco mais para bebidas e comidas!!!! lol
saoloki
saoloki

Posts : 38
Join date : 15/09/2009
Age : 39
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por Rojo Ter Set 15, 2009 8:56 am

Isso assim é fixe por esse preço mais algum já não teria que ir pedir para a porta da igreja kkkkk
Mas atenção que não gosto de andar por auto-estradas, sou alérgico a portagens, não tenho via verde kkkkkkkk
Eh pahhh tu tens uma bomba do caraças essa é de pura velocidade as minhas são de passeio rsrsrsrs
Abraços Basketball
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por saoloki Ter Set 15, 2009 9:04 am

a minha tambem e de passeio... lol e gosta muito AE... lolol mas os pneu e que se queixam muito!!! lolololol por isso e com muito gosto que farei uma viagem por nacionais!!! Very Happy
saoloki
saoloki

Posts : 38
Join date : 15/09/2009
Age : 39
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por Rojo Ter Set 15, 2009 12:42 pm

Okey fica então combinado, pelas nacionais assim que puder mas aos fins de semana tambem poderei estar livre ou seja sábados e domingos kkkkkkk isto se nao estiver a trabalhar algum sáabado das 6h da manhã as 14h Laughing
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por Beto Ter Set 15, 2009 4:23 pm

E as fotos? Rolling Eyes
Beto
Beto

Posts : 67
Join date : 04/05/2009
Age : 47
Location : Condeixa

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por saoloki Ter Set 15, 2009 6:07 pm

Onde andam as fotos???? e os videos????
saoloki
saoloki

Posts : 38
Join date : 15/09/2009
Age : 39
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por rcrv Ter Set 15, 2009 11:03 pm

Estamos à espera do Bruno... faltam as fotos e os filmes dele... Sad
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por Rojo Qua Set 16, 2009 12:02 am

Estou a ver que a coisa está demorada, só espero que as fotos e videos nao tenham sido feitos com a proteção das objectivas eheheheh
Vamos lá .... o pessoal está impaciente para ver o resultado lol!
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Serra da Arrábida!! - Página 3 Empty Re: Passeio a Serra da Arrábida!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos