Grupo Motard C.A.C.I.A. Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apresentação Ribau

Dom maio 10, 2015 4:38 pm por Ribau

Ora boa noite, eu sou o Ribau, tenho 18 anos, sou da Gafanha e monto com muito orgulho uma Sachs, como sou muito novo ainda ando de 50cc, dentro de um tempo irei começar a pensar em arranjar algo maior para vos acompanhar :b , posso não ir a passeios mas posso ir a encontros tal como Domingos de …

Comentários: 3

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Ter Mar 25, 2014 3:05 pm por kaito

Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"  Very Happy )

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.  
Já a algum tempo que …

Comentários: 5

Novo membro Paulo Renato

Dom Abr 14, 2013 1:03 pm por renato

Olá a todos

Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.

Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.

Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …

Comentários: 8

Apresentação

Sáb Mar 08, 2014 4:54 pm por Robert Andres

Olá a todos os membros do club motard.
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés

Comentários: 6

Boas!

Seg Abr 08, 2013 4:16 am por mistralV104

Boas,

Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi. Very Happy

A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.

Abraço

Comentários: 5


Apresentaçao G.M.Moto team Aveiro

5 participantes

Ir para baixo

Apresentaçao G.M.Moto team Aveiro Empty Apresentaçao G.M.Moto team Aveiro

Mensagem por Moto Team Aveiro Qui maio 21, 2009 8:22 am

Boas caros colegas, venho em mando do vosso caro amigo e colega de estrada Marco Andril, irei seguir com uma breve apresentaçao..

Somos um Grupo Motard nao assuciado que fazemos jantares convivio e almoços, passeios como poderam ver atravez do link q irei postar nesta apresentaçao, ja fizemos um genero de concentraçao no ano 2008 em Cacia com o apoio da junta que nao nos facilitou as coisas durante o decorrer do evento e como tal nao iremos fazer mais a nao ser que apareça pessoal q queira e nos icentive Smile lol mas pronto, por nao ser so eu Rui Sequeira (pendura) Jose Santos (motard FJR) e Jose Carlos ( Motard MT-03) juntamente com mais 32 motards moto team ajudamos no q podermos e aparecemos no que podermos Wink

Rui Sequeira

Cump

http://moto-team-aveiro.hi5.com
moto_team_aveiro@hotmail.com
ruibaterista@hotmail.com

.
Moto Team Aveiro
Moto Team Aveiro

Posts : 7
Join date : 21/05/2009
Location : Cacia - Sarrazola - Vilarinho

http://moto-team-aveiro.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao G.M.Moto team Aveiro Empty Re: Apresentaçao G.M.Moto team Aveiro

Mensagem por Andril Qui maio 21, 2009 9:24 am

grande apresentaçao Rui! disses te as palavras chave aqui do grupo (jantares convivio e almoços!!!!)lol desde ja obrigado pela vossa ajuda e disponibilidade aqui a malta ja que somos um grupo ainda em fase embrionaria e em fase de espansão!lol a nossa séde fica no cafe farol da barra ao domingo de manha e as vezes quando da durante a semana,escusado sera dizer que serao muito bem vindos!lol para concluir bem vindos ao forum e espero que nos encontremos brevemente em belos passeios!
Abraço e boas curvas!
Andril
Andril

Posts : 235
Join date : 15/04/2009
Age : 44
Location : Oliveirinha

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao G.M.Moto team Aveiro Empty Re: Apresentaçao G.M.Moto team Aveiro

Mensagem por ricard0g0mes Qui maio 21, 2009 11:05 am

Bem vindos amigos motard's Laughing

Com tempo, podemos até organizar passeios em conjunto Wink
Vão dando uma vista de olhos nos nossos encontros...
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao G.M.Moto team Aveiro Empty Re: Apresentaçao G.M.Moto team Aveiro

Mensagem por rcrv Qui maio 21, 2009 12:58 pm

Bem vindos ao forum... cheers

Como o Marco disse e bem, ainda estamos numa fase embrionária, mas estamos já com alguns planos em mente para fazer... claro está que podemos fazer alguns em conjunto... desta forma podemos juntar um número interessante de pessoas e motos e partilhar experiências de um gosto comum.... Very Happy MOTOS Very Happy
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao G.M.Moto team Aveiro Empty oi

Mensagem por Moto Team Aveiro Qui maio 21, 2009 5:37 pm

Tens toda a razao, as motos fazem nos pensssar e ver ainda mais motos e cheiro a peneu queimado e a oleo etc..lol assim q houver algo, comuniquem q nos de certo q aceitaremos.. abraço
Moto Team Aveiro
Moto Team Aveiro

Posts : 7
Join date : 21/05/2009
Location : Cacia - Sarrazola - Vilarinho

http://moto-team-aveiro.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao G.M.Moto team Aveiro Empty Re: Apresentaçao G.M.Moto team Aveiro

Mensagem por Rojo Sex maio 22, 2009 12:45 am

Bemvindos " Grupo Team Aveiro ", esperemos que nos encontremos e possamos viajar em grupo para convivio e claro emoção de rolar.
Apareçam como disse o Marco no Café Farol na Barra aos Sábados e Domingos pelas 9h30m, alguns elementos do nosso grupo são frequentadores assiduos kkkkkkkk
Abraços e boas rolagens Very Happy cheers
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao G.M.Moto team Aveiro Empty Re: Apresentaçao G.M.Moto team Aveiro

Mensagem por Rojo Sex maio 22, 2009 3:32 am

Amanhã dia 23 de Maio vamos fazer uma visita as Caves Porto Ferreira e almoçar por lá, se alguem do vosso grupo quiser ir connosco deve falar com o Marco Andril.
O ponto de encontro será na Estação de serviço junto ao Estádio direcção Norte as 9h30m.
Boas curvas
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao G.M.Moto team Aveiro Empty Re: Apresentaçao G.M.Moto team Aveiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos