Grupo Motard C.A.C.I.A. Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apresentação Ribau

Dom maio 10, 2015 4:38 pm por Ribau

Ora boa noite, eu sou o Ribau, tenho 18 anos, sou da Gafanha e monto com muito orgulho uma Sachs, como sou muito novo ainda ando de 50cc, dentro de um tempo irei começar a pensar em arranjar algo maior para vos acompanhar :b , posso não ir a passeios mas posso ir a encontros tal como Domingos de …

Comentários: 3

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Ter Mar 25, 2014 3:05 pm por kaito

Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"  Very Happy )

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.  
Já a algum tempo que …

Comentários: 5

Novo membro Paulo Renato

Dom Abr 14, 2013 1:03 pm por renato

Olá a todos

Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.

Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.

Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …

Comentários: 8

Apresentação

Sáb Mar 08, 2014 4:54 pm por Robert Andres

Olá a todos os membros do club motard.
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés

Comentários: 6

Boas!

Seg Abr 08, 2013 4:16 am por mistralV104

Boas,

Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi. Very Happy

A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.

Abraço

Comentários: 5


XIX Concentração Motard de Viseu - 2010

+2
Rojo
rcrv
6 participantes

Ir para baixo

XIX Concentração Motard de Viseu - 2010 Empty XIX Concentração Motard de Viseu - 2010

Mensagem por rcrv Sáb Ago 21, 2010 3:11 pm

Boas noites,

Muitos de vocês, e muito bem, estão em Góis... os que não conseguiram ir não perderam o espírito motard, assim sendo aqui vai, está aí à porta a XIX Concentração Motard de Viseu que decorre, como já vem sendo hábito, em paralelo com a Feira de São Mateus.
Mais informação pode ser vista pelos sites:

XIX Concentração Motard de Viseu - 2010 Concentraomotard2010vis.th

Apresentação
Made in Viseu
Programa Feira de São Mateus

Copiando um pouco o que foi feito no ano passado, vamos marcar um almoço no Sábado por Viseu/arredores.
No fim do almoço, vamos poder dar um passeio por Viseu e arredores ou/e ir à Feira de São Mateus. À noite vamos jantar por algum lado (a ver) e depois vamos para o recinto da concentração.

Seria interessante ficar para Domingo, vou ver possibilidades de dormidas, para depois podermos dar o passeio motard e ou ir ao Festival Aéreo Feira de São Mateus 2010.


Quanto ao almoço, estava a pensar almoçar pela Serra do Caramulo, isto claro, se encontrar algum restaurante com boa relação preço/qualidade. Se não conseguir nada, vamos para o do ano passado, pois recebi críticas favoráveis em relação ao restaurante escolhido.

Vão dando as vossas opiniões, críticas, etc Wink

Inscritos para o almoço de Sábado:
1 - Rui Vasconcelos
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Concentração Motard de Viseu - 2010 Empty Re: XIX Concentração Motard de Viseu - 2010

Mensagem por Rojo Seg Ago 23, 2010 1:09 am

Eu vou mas gostaria ver as possibilidades de ficar a dormir, para Domingo ver o Festival Aéreo lol!
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Concentração Motard de Viseu - 2010 Empty Re: XIX Concentração Motard de Viseu - 2010

Mensagem por rcrv Seg Ago 23, 2010 4:11 pm

Estive a dar uma vista de olhos para as dormidas e é assim:
1 - Pousada da Juventude (ver se dá)
2 - Hotel Moinho De Vento
3 - Hotel Onix
4 - Hotel Avenida
5 - Hotel Durão
6 - Viseu Garden Hotel
(todos estes locais carecem de confirmação de disponibilidade de quartos)

Quanto a campismo, penso que é no recinto (ou mesmo ao lado - a confirmar). Posso sempre é arranjar terreno para o pessoal montar as tendas...
No entanto penso que será importante ter noção do nº de pessoas para depois nos organizarmos melhor...

Vão confirmando as presenças para o almoço e para a dormida. Na questão da dormida dêem a vossa opinião.
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Concentração Motard de Viseu - 2010 Empty Re: XIX Concentração Motard de Viseu - 2010

Mensagem por Luca Ter Ago 24, 2010 1:22 pm

Contem comigo para o almoço.
Quanto à dormida, vamos falando.
Luca
Luca

Posts : 141
Join date : 09/10/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Concentração Motard de Viseu - 2010 Empty Re: XIX Concentração Motard de Viseu - 2010

Mensagem por rcrv Qua Ago 25, 2010 3:03 am

Vão dizendo coisas...
Sei que há pessoal que só pode ir no Domingo, digam coisas... escrevam... pois pode ser mais interessante marcar o almoço para Domingo Wink
No Sábado se formos menos não necessitamos de marcar nada...

E para as dormidas... digam coisas...
É que o fim de semana está aí Wink
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Concentração Motard de Viseu - 2010 Empty Re: XIX Concentração Motard de Viseu - 2010

Mensagem por Beto Qui Ago 26, 2010 4:21 pm

Infelizmente este ano não vou poder ir... O ano passado foi memorável Sad
Beto
Beto

Posts : 67
Join date : 04/05/2009
Age : 47
Location : Condeixa

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Concentração Motard de Viseu - 2010 Empty Re: XIX Concentração Motard de Viseu - 2010

Mensagem por Rojo Sex Ago 27, 2010 1:30 am

Bem pessoal eu não vou no sábado devido a uns imprevistos surgidos á ultima hora.
Sendo assim vou só no Domingo ver o Festival Aéreo e passear um pouco.
O local de encontro no Domingo para irmos será no Café Farol por volta das 10h para tomarmos um cafézinho e então partirmos em seguida.
O almoço vamos almoçar ao mesmo local do ano passado.
Já não me lembro muito bem onde fica mas não ficaremos sem almoço lol!
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Concentração Motard de Viseu - 2010 Empty Re: XIX Concentração Motard de Viseu - 2010

Mensagem por oscar leite Sáb Ago 28, 2010 3:57 am

Também vou estar no Farol às 10h rumo a Viseu Very Happy Very Happy

A minha pendura será outra.
oscar leite
oscar leite

Posts : 45
Join date : 05/09/2009
Location : Rua dos Agricultores 269 3885-145 Arada Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Concentração Motard de Viseu - 2010 Empty Re: XIX Concentração Motard de Viseu - 2010

Mensagem por ricard0g0mes Sáb Ago 28, 2010 4:41 pm

Então até daqui a pouco malta...
Eu só lá devo estar por volta das 10h30 (no Farol)
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Concentração Motard de Viseu - 2010 Empty Re: XIX Concentração Motard de Viseu - 2010

Mensagem por rcrv Seg Ago 30, 2010 4:31 am

E... Viseu já lá vai... Wink
No fim de muitos indecisões de quando ir e de quem ia, lá fomos no Domingo... Wink
Quanto à concentração... não sabemos se estava boa..., mas em relação à comida que foi mais uma vez na Estrela de Vermum (sou suspeito), à volta pela Serra do Caramulo em direcção a Oliveira de Frades e ao banho na praia fluvial de Campia só posso dizer... 5* Very Happy
Quanto ao show aéreo... teve qualquer coisita de interesse, mas... temos de o começar a trocar por uma ida à Feira de São Mateus (Feira Franca). Lá temos as belas das farturas e a bela da cerveja ou vinho verde... Wink claro que depois também tem lá mais umas quantas coisas com algum interesse... Wink

Quanto a fotos... algumas deverão ser colocadas ainda hoje ... Sleep
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Concentração Motard de Viseu - 2010 Empty Re: XIX Concentração Motard de Viseu - 2010

Mensagem por ricard0g0mes Ter Ago 31, 2010 12:59 am

Boas,

Como é?! Essas fotos?.... Very Happy
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Concentração Motard de Viseu - 2010 Empty Re: XIX Concentração Motard de Viseu - 2010

Mensagem por rcrv Dom Set 12, 2010 4:07 am

Muito tempo depois... aí estão as fotos XIX Concentração Motard de Viseu - 2010 Icon_cheers
FOTOS VISEU 2010
Ainda faltam umas quantas fotos... tenho de falar com o Óscar Wink
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

XIX Concentração Motard de Viseu - 2010 Empty Re: XIX Concentração Motard de Viseu - 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos