Grupo Motard C.A.C.I.A. Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apresentação Ribau

Dom maio 10, 2015 4:38 pm por Ribau

Ora boa noite, eu sou o Ribau, tenho 18 anos, sou da Gafanha e monto com muito orgulho uma Sachs, como sou muito novo ainda ando de 50cc, dentro de um tempo irei começar a pensar em arranjar algo maior para vos acompanhar :b , posso não ir a passeios mas posso ir a encontros tal como Domingos de …

Comentários: 3

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Ter Mar 25, 2014 3:05 pm por kaito

Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"  Very Happy )

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.  
Já a algum tempo que …

Comentários: 5

Novo membro Paulo Renato

Dom Abr 14, 2013 1:03 pm por renato

Olá a todos

Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.

Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.

Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …

Comentários: 8

Apresentação

Sáb Mar 08, 2014 4:54 pm por Robert Andres

Olá a todos os membros do club motard.
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés

Comentários: 6

Boas!

Seg Abr 08, 2013 4:16 am por mistralV104

Boas,

Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi. Very Happy

A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.

Abraço

Comentários: 5


João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE

+8
Keijinho
Sv
canlopes
Zulu
Intruder 1500
rcrv
ricard0g0mes
jramos
12 participantes

Ir para baixo

João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE Empty João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE

Mensagem por jramos Seg Abr 04, 2011 1:44 pm

Ora então cá vai disto.

João Diogo Ramos é o nome. Natural dessa cidade tão em voga nem sempre pelos melhores motivos: Cantanhede. 32 aninhos, quase 33. Na vida adulta estudei em Coimbra e depois vivi em S. Felix da Marinha (Gaia) enquanto trabalhava na chamada "terra mais bonita de Portugal" (Leça da Palmeira). Em seguida, fui até ao Distrito de Aveiro, mais concretamente para Anadia (como há quem diga - por acidente, entretanto resolvido). Agora estou novamente na cidade dos estudantes, a minha cidade, Coimbra.

Sou amigo do (Pedro) Vasco(ncelos) e foi por convite dele que fui pela primeira vez a uma concentração ontem até à SDE. Não foi fácil acompanhar a malta e tive as minhas peripécias com fusíveis e óleo... enfim, tudo se resolveu pela melhor, e acho que não sendo mecânico, a minha experiência com um VW Carocha de 1957 que restaurei e que também possuo, ajuda um pouco.
João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE Carochao.th

Em termos de motas, como um amigo meu disse, durante uma "crise de meia idade" (algo precoce) passou-me pela cabeça que tinha de comprar uma mota. Assim o pensei, concretizei! Porque tinha medo de me matar, mas tendo sempre adorado motas de pista, fui procurar uma pequenina e adquiri uma Honda NSR 125 R.

João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE Nsrx.th

Passado 1 anito a potência já não me satisfazia minimamente e comecei a procurar novo entretém... Vi CBRs RR, R6, R1, Hornets, etc... Mas o desconforto da posição de condução, associado a algum medo de me aleijar a sério, fizeram-me pensar com mais calma. Porque a minha motivação era afinal passear, mas porque acho que o devemos sempre fazer com estilo, virei-me para uma chopper. Não me apetecendo investir tanto numa Harley (que ainda cheguei a experimentar), apareceu-me uma Intruder, uma Drag Star e uma Shadow. Optei pela Shadow porque estava muito perfeitinha e para mim a estética é também importante. Porque pretendia que fizessem a retoma da minha, fui à Invicta à Honda buscar o bichinho novo.
João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE Shadowi.th

De resto, sou Eng. Informático e trabalho em Coimbra já há uns anos na Critical.
Adoro cães (tenho 3 huskies siberianos)
João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE Feras.th
e ando a tentar ser surfista no pouco tempo livre. :-) Se alguém souber como transportar a prancha na mota, ando a pensar nisso.
João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE Surft.th.

Se puder ajudar nalguma coisa, avisem.
O melhor é mesmo por mail que não vou ter muito tempo para vir ao fórum.

Podem também usar skype ou facebook: ambos sob o nome joao.diogo.ramos.

Até um dia destes.

João Diogo Ramos
Ride... with style!
jramos
jramos

Posts : 5
Join date : 04/04/2011
Age : 45
Location : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE Empty Re: João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE

Mensagem por ricard0g0mes Seg Abr 04, 2011 2:05 pm

Bem vindo amigo!
Sim senhor... bela apresentação! Wink

Vai aparecendo
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE Empty Re: João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE

Mensagem por rcrv Seg Abr 04, 2011 2:09 pm

Bem vindo ao forum cheers
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE Empty Re: João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE

Mensagem por Intruder 1500 Seg Abr 04, 2011 2:13 pm

bem vindo


cheers
Intruder 1500
Intruder 1500

Posts : 22
Join date : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE Empty Re: João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE

Mensagem por Zulu Seg Abr 04, 2011 3:18 pm

Bemm... se isto é so a apresentação aqui no forum então nem imagino como é que deves ter o facebook!!! Laughing

Bem vindo ao forum cheers

Abraço e boas curvas
Zulu
Zulu

Posts : 98
Join date : 16/10/2010
Age : 41

Ir para o topo Ir para baixo

João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE Empty Re: João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE

Mensagem por canlopes Ter Abr 05, 2011 12:32 am

bem vindo.
boas curvas
canlopes
canlopes

Posts : 97
Join date : 04/04/2011
Age : 41
Location : Ílhavo

Ir para o topo Ir para baixo

João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE Empty Re: João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE

Mensagem por Sv Ter Abr 05, 2011 1:45 am

Bem vindo João!!!
Sv
Sv

Posts : 282
Join date : 16/09/2009
Age : 39

Ir para o topo Ir para baixo

João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE Empty Re: João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE

Mensagem por Keijinho Ter Abr 05, 2011 1:51 am

Bem vindo ao forum Very Happy.. e vai aparecendo também Very Happy..
Keijinho
Keijinho

Posts : 498
Join date : 17/09/2010
Age : 33
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE Empty Re: João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE

Mensagem por Rojo Ter Abr 05, 2011 4:05 am

Bemvindo João e vai aparecendo aos nossos passeios e convivios pois no dia 17 de Abril estou aí em Coimbra para o dia do Motociclista, lol!
Abraços Motards cheers
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE Empty Re: João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE

Mensagem por Nuno V. Ter Abr 05, 2011 4:15 am

Boas...

Se bem vindo...

Abraços...
Nuno V.
Nuno V.

Posts : 133
Join date : 15/09/2010
Age : 44
Location : Gaf. Nazaré - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE Empty Re: João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE

Mensagem por El Matador Qua Abr 06, 2011 3:49 pm

ola

se bem vindo

abraços

GM Os Arrais

Suzuki Intruders Riders
El Matador
El Matador

Posts : 114
Join date : 02/08/2009
Age : 55
Location : ILHAVO

http://www.grupomotardarrais.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE Empty Bem Vindo

Mensagem por Pacheco Qui Abr 07, 2011 2:35 am

Bem vindo ao fórum, espero contar contigo e com a pendura claro, noutros encontros.
Em relação á prancha de Surf, acredita não deve ser fácil, uma vez tentei levar uma de Skimming e nem te conto, pobre da pendura que ficou "á rasca" (não é a geração) foi mesmo do braço.
Abraço Homem de Cantanhede (és cá dos meus), e ainda por cima do Sporting.
Pacheco
Pacheco

Posts : 182
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Ilhavo

Ir para o topo Ir para baixo

João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE Empty Re: João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE

Mensagem por jramos Qui Abr 07, 2011 2:37 am

Obrigado malta!
jramos
jramos

Posts : 5
Join date : 04/04/2011
Age : 45
Location : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE Empty Re: João Diogo Ramos - Honda Shadow (VT750C2) ACE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos