Grupo Motard C.A.C.I.A. Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apresentação Ribau

Dom maio 10, 2015 4:38 pm por Ribau

Ora boa noite, eu sou o Ribau, tenho 18 anos, sou da Gafanha e monto com muito orgulho uma Sachs, como sou muito novo ainda ando de 50cc, dentro de um tempo irei começar a pensar em arranjar algo maior para vos acompanhar :b , posso não ir a passeios mas posso ir a encontros tal como Domingos de …

Comentários: 3

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Ter Mar 25, 2014 3:05 pm por kaito

Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"  Very Happy )

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.  
Já a algum tempo que …

Comentários: 5

Novo membro Paulo Renato

Dom Abr 14, 2013 1:03 pm por renato

Olá a todos

Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.

Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.

Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …

Comentários: 8

Apresentação

Sáb Mar 08, 2014 4:54 pm por Robert Andres

Olá a todos os membros do club motard.
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés

Comentários: 6

Boas!

Seg Abr 08, 2013 4:16 am por mistralV104

Boas,

Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi. Very Happy

A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.

Abraço

Comentários: 5


Natal solidário Hornetportugal Norte 15/12/2012 VER 1º POST

3 participantes

Ir para baixo

Natal solidário Hornetportugal Norte 15/12/2012 VER 1º POST Empty Natal solidário Hornetportugal Norte 15/12/2012 VER 1º POST

Mensagem por [resende fr] Dom Dez 09, 2012 4:55 pm

Ora viva a todos.

Como vai sendo habitual entre a nossa comunidade, todos os anos nos reunimos para proporcionar bons momentos àqueles que mais precisam. E como este não deveria ser uma exceção, voltamos a reunir-nos para um convívio junto de crianças e jovens da nossa cidade. Desta vez a instituição escolhida foi o Instituto profissional do Terço, mais vulgarmente conhecido com Ordem do Terço.

Trata-se de uma Instituição Particular de Solidariedade Social e de Educação que tem como finalidade acolher, educar e formar crianças e jovens em risco, de grupos sociais excluídos ou vulneráveis em famílias desestruturadas. Quem quiser saber mais sobre a instituição fica o link
Aconselho vivamente a visitarem pois é uma instituição fantástica. Serão muito bem recebidos. É um ambiente fantástico que se vive ali apesar dos obstáculos que tiveram na vida.

A missão da nossa visita será passar algum tempo com os jovens, eventualmente participar em algumas atividades que serão definidas e, como é óbvio, levar as prendas para as crianças. Infelizmente e, apesar de todos os esforços, o instituto do Terço não tem capacidade para dar prendas a todas as crianças e, dessa forma pede-se a todos os que possam, contribuir com uma pequena lembrança para levar no dia, tendo em conta que iremos oferecer prendas a jovens, RAPAZES APENAS, entre os 6 e os 21 anos de idade. Adorávamos que fosse possível ter para todos, que são 59 ao todo, apesar de no fim-de-semana serem um pouco menos. Pedimos a todos que vistam o fatinho de Pai Natal para dar um certo toque á ocasião
Para além das prendas, para todos os que quiserem doar alguns bens, deixo aqui uma pequena lista do que é mais necessário a pedido da própria instituição:
-bens alimentares não perecíveis (arroz, massa, feijão, bolachas…);
-calças para rapaz de todos os tamanhos;
-calçado para rapaz:
-roupa de cama, em especial lençóis;
Aqueles que tenham algum mobiliário que não necessitem por favor entrem em contacto comigo ou com a instituição.
De momento têm em falta:
-armários para arrumar sapatos;
-armários com portas;
-mesa de refeição grande;

Quem quiser entregar alguma coisa para a instituição dos bens referidos, peço que entre em contacto comigo.Peço tambem que confirmem quem tem prenda para oferecer.


Quanto ao programa do nosso dia, será o seguinte:

9:30h- ponto de encontro na Galp do freixo
10:00h- partida em direção á instituição, seguindo o seguinte itinerário
10:30h- chegada á instituição.
12:30h- partida para o restaurante para o almoço.
14:30h- saída para o passeio pelo seguinte itinerário

Teremos sessão fotográfica em frente ao edifício transparente para terminar o dia em grande!


O restaurante será "O novo Brasil", em Gondomar.a ementa disponivel para nós será a seguinte:

-Vitela assada no forno
-Lombinhos com cogumelos
-Bifanas com batata
-Filetes de pescada

O preço do menu é 5.50€ com pão+1 bebida+prato+café.

Quem quiser algo a mais paga á parte.bem com a ementa poderá escolher outra coisa da lista.
Confirmem quem vem para almoçar tambem.


Obrigado a todos e espero pela vossa comparência.


confirmados para visita á instituição:
-kickass+Susana
-padrasto+Filipa
-Jp.Gondomar
-Gfortinho
-Resende fr+ Andreia
-Natália
-Filipekmr
-Spirit+Paula
-Zé banana+Xana
-Marcio Fama+ pendura
-ndias
-joeventura
-Zimlax+Joana
-amigo do Marcio+pendura
-fifias+Ana
-ricardogomes


pendentes:
-Renato Fonseca
-Megahertz+Vera
-Pedro Mota
-Taz

confirmados para almoço

-Resende fr+ Andreia:vitela+lombinhos
-Spirit+Paula:vitela+?
-zebanana: lombinhos+xana: filetes pescada
-kickass+Susana:vitela assada
-Padrasto+Filipa
-GFortinho -Vitela assada no forno+Susana -Lombinhos com cogumelos
-Jovim- lombinhos com cogumelos
-fifias+Ana - vitela assada
-jpgondomar- lombinhos
-ZimLax+Joana :vitela assada

Lista das prendas:

Marco Antonio Pombares De Brito-( 6 anos, carro telecomandado) Jp.gondomar
Marcelo José De Jesus Almeida-( 8 anos, atividades com plasticinas ou tintas) Natália
Cristiano Filipe Silva Pachego-(8 anos, radio/MP3) kickass
Flavio José Prates Sanches-(9 anos, MP3) Jovim
Ruben Cristiano Araujo Seabra-( 10 anos, carro telecomandado)
Vitor Anibal Prates Sanches-(12 anos, MP3) padrasto
Rui Pedro Martins Moreira( 13 anos, MP3) zebanana
Vitor Emanuel Pires De Miranda( 12 anos,Jogos de estimulação cognitiva) ZimLax
Carlos Filipe Da Silva(13 anos, sapatilhas/Botas 39) pedro mota
Luis Ricardo Marques Costa( 13 anos roupa tamanho M) fifias
Gonçalo Filipe Sousa Fernandes(7 anos, carro telecomandado)
Bernardo Alexandre Fernandes( radio/MP3) resende fr


Vamos avançar com mais um projeto para oferecer a esta instituição. Visto estar em falta uma mesa de refeição e não ser fácil haver uma para oferta, vamos propor-nos a construir uma mesa nós próprios. Como o pai do Jovim é carpinteiro e tem disponibilidade para nos ajudar decidimos fazer uma mesa que fosse de encontro ao que necessitam. Para tal, eu, o Jovim e o Padrasto estivemos na instituição a avaliar o espaço que tinham disponível. Será construída uma mesa para cerca de 20 pessoas. Para que sejamos recordados para a posterioridade, na mesa ficará gravado o símbolo do nosso fórum bem como os nomes das pessoas que vão permitir que este projeto se torne realidade. Como é natural, tudo isto terá custos, e o valor estimado para esta mesa com cerca de 3m*0.90m será de 110€. Desta forma, todos aqueles que queiram contribuir para este projeto com algum donativo ficamos muito agradecidos, até porque quantos mais participarem, menos custa a todos. Não há nenhum valor que tenham de dar. Quem quiser dar 1€ será igualmente bem-vindo como quem quiser dar 5€. Para dar inicio ao projeto, já alguns voluntários se disponibilizaram com o seu contributo, e eles foram :
-Resende fr
-kickass
-padrasto
-tiagoHA
-Gfortinho
-ZimLax
-marciofama
-miguelito
-Jovim
-pedro mota
-JANEIRO
-açores

Mandem pm para qualquer dúvida.

[resende fr]

Posts : 2
Join date : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Natal solidário Hornetportugal Norte 15/12/2012 VER 1º POST Empty Re: Natal solidário Hornetportugal Norte 15/12/2012 VER 1º POST

Mensagem por Keijinho Ter Dez 11, 2012 3:32 pm

nao vou puder ir porque vou estar a trabalhar :S
Keijinho
Keijinho

Posts : 498
Join date : 17/09/2010
Age : 33
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Natal solidário Hornetportugal Norte 15/12/2012 VER 1º POST Empty Re: Natal solidário Hornetportugal Norte 15/12/2012 VER 1º POST

Mensagem por Rojo Seg Dez 17, 2012 8:43 am

Tenho um almoço nesse dia,
Abraços Motards cheers
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Natal solidário Hornetportugal Norte 15/12/2012 VER 1º POST Empty Re: Natal solidário Hornetportugal Norte 15/12/2012 VER 1º POST

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos