Grupo Motard C.A.C.I.A. Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apresentação Ribau

Dom maio 10, 2015 4:38 pm por Ribau

Ora boa noite, eu sou o Ribau, tenho 18 anos, sou da Gafanha e monto com muito orgulho uma Sachs, como sou muito novo ainda ando de 50cc, dentro de um tempo irei começar a pensar em arranjar algo maior para vos acompanhar :b , posso não ir a passeios mas posso ir a encontros tal como Domingos de …

Comentários: 3

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Ter Mar 25, 2014 3:05 pm por kaito

Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"  Very Happy )

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.  
Já a algum tempo que …

Comentários: 5

Novo membro Paulo Renato

Dom Abr 14, 2013 1:03 pm por renato

Olá a todos

Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.

Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.

Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …

Comentários: 8

Apresentação

Sáb Mar 08, 2014 4:54 pm por Robert Andres

Olá a todos os membros do club motard.
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés

Comentários: 6

Boas!

Seg Abr 08, 2013 4:16 am por mistralV104

Boas,

Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi. Very Happy

A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.

Abraço

Comentários: 5


Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P Empty Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Mensagem por kaito Ter Mar 25, 2014 3:05 pm

Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"  Very Happy )

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.  
Já a algum tempo que sigo a página do facebook e agora descobri este fórum.
Não conheço ninguém deste grupo, mas espero poder mudar isso brevemente (resta apenas saber onde a malta se encontra) Very Happy 

Um abraço a todos e até já  😉
kaito
kaito

Posts : 6
Join date : 25/03/2014
Location : Entre Albergaria-a-Velha e África

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P Empty Re: Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Mensagem por ricard0g0mes Ter Mar 25, 2014 3:26 pm

Boas!!!
Bem vindo a este grupo!
Encontramo-nos por vezes aos Domingos de manhã, no café Farol, na Barra.
Agora que está o bom tempo a chegar... vamos também passando por vezes no autocarro bar, depois do trabalho (17h30... 18h00)

Aparece Wink

Já agora... que tal juntares-te a nós no passeio à Serra da Estrela?
Vem e trás malta!
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P Empty Re: Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Mensagem por Zulu Qua Mar 26, 2014 3:08 am

 Bom dia (no meu caso lol..) amigo Carlos e bem vindo ao grupo cheers
Como disse o ricard0g0mes, podes ja ficar a conhecer a maior parte de pessoal do grupo se te juntares a nos no nosso passeio anual a Serra Very Happy Very Happy
Se es de Albergaria-a-velha, das duas uma. Ou sais poucas vezes com o ferro ou entao não andas muito por la scratch lol.. Eu tambem sou de la e agora com o tempo a melhorar, é so combinar um café que eu apareço Wink

Boas curvas
Zulu
Zulu

Posts : 98
Join date : 16/10/2010
Age : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P Empty Re: Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Mensagem por kaito Qua Mar 26, 2014 6:41 am

Obrigado pela recepção Smile

ricard0g0mes escreveu:Já agora... que tal juntares-te a nós no passeio à Serra da Estrela?
Já tinha pensado nisso mas como não conheço ninguém iria parecer um outsider eheheh e também ainda não tenho a certeza que tenha esse fds desimpedido.

Zulu escreveu:Se es de Albergaria-a-velha, das duas uma. Ou sais poucas vezes com o ferro ou entao não andas muito por la  scratch lol.. Eu tambem sou de la e agora com o tempo a melhorar, é so combinar um café que eu apareço  Wink
Acertaste nas duas eheheh
Para além de andar pouco de mota (ando mais desde que comprei a FJR), nos últimos 3 anos era mais fácil encontrar-me em áfrica  Razz 
Quando vires uma FJR cinzenta dá sinal que se bebe uma "mine" Wink
kaito
kaito

Posts : 6
Join date : 25/03/2014
Location : Entre Albergaria-a-Velha e África

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P Empty Re: Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Mensagem por ricard0g0mes Qua Mar 26, 2014 7:41 am

kaito escreveu:Obrigado pela recepção Smile

ricard0g0mes escreveu:Já agora... que tal juntares-te a nós no passeio à Serra da Estrela?
Já tinha pensado nisso mas como não conheço ninguém iria parecer um outsider eheheh e também ainda não tenho a certeza que tenha esse fds desimpedido.

Aí é que está a grande vantagem deste passeio... é mesmo um passeio onde nenhum de nós conheçe metade do pessoal...
O objectivo é mesmo o pessoal conhecer-se Wink
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P Empty Re: Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Mensagem por kaito Qua Mar 26, 2014 2:05 pm

ricard0g0mes escreveu:Aí é que está a grande vantagem deste passeio... é mesmo um passeio onde nenhum de nós conheçe metade do pessoal...
O objectivo é mesmo o pessoal conhecer-se Wink

Vou ver se tenho agenda para esse dia Wink
kaito
kaito

Posts : 6
Join date : 25/03/2014
Location : Entre Albergaria-a-Velha e África

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P Empty Re: Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos