Grupo Motard C.A.C.I.A. Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apresentação Ribau

Dom maio 10, 2015 4:38 pm por Ribau

Ora boa noite, eu sou o Ribau, tenho 18 anos, sou da Gafanha e monto com muito orgulho uma Sachs, como sou muito novo ainda ando de 50cc, dentro de um tempo irei começar a pensar em arranjar algo maior para vos acompanhar :b , posso não ir a passeios mas posso ir a encontros tal como Domingos de …

Comentários: 3

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Ter Mar 25, 2014 3:05 pm por kaito

Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"  Very Happy )

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.  
Já a algum tempo que …

Comentários: 5

Novo membro Paulo Renato

Dom Abr 14, 2013 1:03 pm por renato

Olá a todos

Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.

Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.

Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …

Comentários: 8

Apresentação

Sáb Mar 08, 2014 4:54 pm por Robert Andres

Olá a todos os membros do club motard.
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés

Comentários: 6

Boas!

Seg Abr 08, 2013 4:16 am por mistralV104

Boas,

Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi. Very Happy

A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.

Abraço

Comentários: 5


drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!)

4 participantes

Ir para baixo

drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Empty drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!)

Mensagem por Andril Qua Abr 28, 2010 12:06 pm

amigos vai se realizar no circuito do estoril dia 15 e 16 de maio mais um drive experience bmw motarrad nao sei ao certo se é a gama toda mas posso confirmar que tem a s1000rr a exclusiva h2p e a k1300s que era as que tavam no algarve! para mais informaçoes e inscricoes contactem a bmw baviera de Aveiro ou outro representante bmw!deixo vos aqui alguma fotos do drive experience que ouve no ano passado no circuito!Abraço e divirtam se!

http://forumgsxr.forumeiros.com/cronicas-f31/bmw-motorrad-experience-2009-estoril-t1601.htm


Última edição por Andril em Seg maio 17, 2010 11:24 am, editado 1 vez(es)
Andril
Andril

Posts : 235
Join date : 15/04/2009
Age : 44
Location : Oliveirinha

Ir para o topo Ir para baixo

drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Empty Re: drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!)

Mensagem por ricard0g0mes Qua Abr 28, 2010 12:46 pm

ai ai... para quem quiser testar aquilo... é aproveitar...
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Empty Re: drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!)

Mensagem por rcrv Qua Abr 28, 2010 2:17 pm

Ainda bem que não da para eu lá ir... Wink
Se não vinha de lá a rogar pragas à minha mais que tudo... a melhor de todas... a minha BANDIT drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Lol drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Lol drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Lol drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Lol drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Lol drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Lol drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Lol drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Lol drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Lol drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Lol drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Lol drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Lol
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Empty Re: drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!)

Mensagem por Convidad Seg maio 10, 2010 2:54 am

eu ate ia... para aprender a andar de mota Razz

lol

alias, se comprar a minha esta semana, vai ser uma vergonha traze-la... LOL ja nao pego em motas a 7 anos ou mais

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Empty Re: drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!)

Mensagem por ricard0g0mes Seg maio 10, 2010 5:44 am

mspt escreveu:eu ate ia... para aprender a andar de mota Razz

lol

alias, se comprar a minha esta semana, vai ser uma vergonha traze-la... LOL ja nao pego em motas a 7 anos ou mais

isso aprende-se num instante... Very Happy
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Empty Re: drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!)

Mensagem por Andril Seg maio 17, 2010 11:42 am

bem amigos deixo aqui uma pequena cronica de mais um teste drive em pista mais precisamente no autodromo do Estoril com toda a gama da bmw motorrad!O que vos posso dizer e que a organização deles e impressionante com eng. e mecanicos para vos "servir" caso tenham alguma duvida nas motos que vao fazer o teste drive e nao só! foram 2 sessoes em pista de 20 minutos cada que apesar de nunca levarmos a moto os limites deu para perceber bem que a bmw fez um grande trabalho na s1000rr..abs ,control de traccao,quick shift ponteira akrapovic,etc..era só mimos nas motos deles!o saldo final e muito positivo do evento e muito negativo para a bmw ja que no sabado foram ao tapete duas s1000rr e uma h2p...para acabar parabens a bmw e a organizaçao que esteve em alta!
as motos de estrada da bmw para teste drive fora de pista!
drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) 045jh.th
as de pista!
drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) 068jc.th
a minha s1000rr toda artilhada
drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) 083pa.th
o tacho pro pessoal..
drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) 053rg.th
vista das boxes com as bombas prontas a rolar
drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) 056ht.th

voces nao ia acreditar o que estes senhores conseguem fazer com a GS e a RT...de joelho no chão incrivel...eram os instrutores da bmw que tinhamos que seguir!
drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) 086za.th
comprimentos ao pessoal do forum!um obrigado a bmw pela experiencia e boa sorte ao ex director da motociclismo ao victor sousa para a sua nova revista a REV.
drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) 058ve.th
Andril
Andril

Posts : 235
Join date : 15/04/2009
Age : 44
Location : Oliveirinha

Ir para o topo Ir para baixo

drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Empty Re: drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!)

Mensagem por ricard0g0mes Seg maio 17, 2010 4:17 pm

impecavel!
parece mesmo ter sido muito fixe amigo!
Wink
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Empty Re: drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!)

Mensagem por rcrv Seg maio 17, 2010 4:50 pm

5* drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Icon_cheers
Devia ter sido um dia e tanto... Smile
Mais uma bela crónica a que já nos vens habituando Wink PARABÉNS drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Icon_cheers
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Empty Re: drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!)

Mensagem por Andril Ter maio 18, 2010 8:45 am

obrigado amigos e ate domingo Very Happy
Andril
Andril

Posts : 235
Join date : 15/04/2009
Age : 44
Location : Oliveirinha

Ir para o topo Ir para baixo

drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Empty Re: drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!)

Mensagem por ricard0g0mes Ter maio 18, 2010 9:11 am

Andril escreveu:obrigado amigos e ate domingo Very Happy

Wink

...é já está o teu nome na lista! Very Happy
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Empty Re: drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!)

Mensagem por Luca Ter maio 18, 2010 12:20 pm

Até Domingo amigos, até que enfim que vamos estar juntos.

Boa Marco e Celina, vamos repetir e que seja tão bom como no ano passado.

BEIJOS
Luca
Luca

Posts : 141
Join date : 09/10/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!) Empty Re: drive experience bmw motorrad!(actualizado com fotos!!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos