Grupo Motard C.A.C.I.A. Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apresentação Ribau

Dom maio 10, 2015 4:38 pm por Ribau

Ora boa noite, eu sou o Ribau, tenho 18 anos, sou da Gafanha e monto com muito orgulho uma Sachs, como sou muito novo ainda ando de 50cc, dentro de um tempo irei começar a pensar em arranjar algo maior para vos acompanhar :b , posso não ir a passeios mas posso ir a encontros tal como Domingos de …

Comentários: 3

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Ter Mar 25, 2014 3:05 pm por kaito

Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"  Very Happy )

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.  
Já a algum tempo que …

Comentários: 5

Novo membro Paulo Renato

Dom Abr 14, 2013 1:03 pm por renato

Olá a todos

Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.

Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.

Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …

Comentários: 8

Apresentação

Sáb Mar 08, 2014 4:54 pm por Robert Andres

Olá a todos os membros do club motard.
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés

Comentários: 6

Boas!

Seg Abr 08, 2013 4:16 am por mistralV104

Boas,

Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi. Very Happy

A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.

Abraço

Comentários: 5


Descansa em Paz Paulo Maia

+12
oscar leite
Carlos Fernandes
tarrafo
rcrv
aalopes
nexusmelo
Pacheco
canlopes
ricard0g0mes
Cabrita
Rojo
Keijinho
16 participantes

Ir para baixo

Descansa em Paz Paulo Maia Empty Descansa em Paz Paulo Maia

Mensagem por Keijinho Seg Mar 26, 2012 1:50 am

Mais uma triste noticia para toda a comunidade.
Em nome do Grupo Motard de C.A.C.I.A. damos os nossos sentimentos à família e amigos do nosso amigo Paulo Maia que faleceu ontem sem culpa vitima de acidente de mota.
O funeral será amanhã, na Igreja de Sta Joana, às 16h30. Para aqueles que querem acompanhar o nosso amigo na sua ultima viagem.

Ficam aqui algumas fotos do nosso amigo em alguns dos nossos eventos.

Descansa em Paz Paulo Maia DSC_7362

Descansa em Paz Paulo Maia Estrela-28

Descansa em Paz amigo e olha por nós todos.


Última edição por Keijinho em Seg Mar 26, 2012 8:03 am, editado 1 vez(es)
Keijinho
Keijinho

Posts : 498
Join date : 17/09/2010
Age : 33
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Descansa em Paz Paulo Maia Empty Re: Descansa em Paz Paulo Maia

Mensagem por Rojo Seg Mar 26, 2012 1:59 am

Exacto, R.I.P. Paulo e olha por todos nós que circulamos em vias onde por vezes aparecem pessoas que não têm respeito pelos motociclistas. Crying or Very sad
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Descansa em Paz Paulo Maia Empty Re: Descansa em Paz Paulo Maia

Mensagem por Cabrita Seg Mar 26, 2012 3:07 am

Grande companheiro de viagens e do café Farol.
Como diz o Rojo, infelizmente aparecem pessoas que não respeitam os motociclistas, mas... se nem os outros automobilistas..... Teremos sempre k lidar com as bestas que andam na estrada.
DESCANSA em PAZ
Cabrita
Cabrita

Posts : 10
Join date : 07/03/2011
Age : 61
Location : Gafanha Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Descansa em Paz Paulo Maia Empty Re: Descansa em Paz Paulo Maia

Mensagem por ricard0g0mes Seg Mar 26, 2012 7:54 am

Descansa em paz amigo!

Amigos, o funeral será amanhã, na Igreja de Sta Joana, às 16h30.

R.I.P.
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Descansa em Paz Paulo Maia Empty Re: Descansa em Paz Paulo Maia

Mensagem por canlopes Seg Mar 26, 2012 8:14 am

RIP




Última edição por canlopes em Seg Mar 26, 2012 9:53 am, editado 1 vez(es)
canlopes
canlopes

Posts : 97
Join date : 04/04/2011
Age : 41
Location : Ílhavo

Ir para o topo Ir para baixo

Descansa em Paz Paulo Maia Empty Re: Descansa em Paz Paulo Maia

Mensagem por Pacheco Seg Mar 26, 2012 9:15 am

Descansa em Paz amigo, foi um prazer curvar contigo, rir, e divertir-me companheiro de estrada!!!
Uma grande perda no nosso Grupo.
Sentimentos a todos os Familiares!!!
Pacheco
Pacheco

Posts : 182
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Ilhavo

Ir para o topo Ir para baixo

Descansa em Paz Paulo Maia Empty Re: Descansa em Paz Paulo Maia

Mensagem por nexusmelo Seg Mar 26, 2012 4:00 pm

Alguém está a pensar ir de mota ao funeral fazer uma ultima homenagem?
nexusmelo
nexusmelo

Posts : 9
Join date : 09/04/2009
Age : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Descansa em Paz Paulo Maia Empty Re: Descansa em Paz Paulo Maia

Mensagem por aalopes Ter Mar 27, 2012 12:46 am

Nem posso falar… isto a cada uma, apanhado completamente desprevenido.

Paulo Maia, fizestes os kms e as curvas que todos faremos um dia “Olha por nós”.
Descansa em Paz.
A toda a família e amigos e em especial ao seu Irmão Vítor Maia os meus sentimentos e força neste momento difícil.
aalopes
aalopes
aalopes

Posts : 37
Join date : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Descansa em Paz Paulo Maia Empty Re: Descansa em Paz Paulo Maia

Mensagem por rcrv Ter Mar 27, 2012 12:50 am

Descansa em paz...

Força a toda a família...
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Descansa em Paz Paulo Maia Empty Re: Descansa em Paz Paulo Maia

Mensagem por tarrafo Ter Mar 27, 2012 2:44 am

Existem horas na nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porque de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afecta indistintamente: a perda de um ser humano, que foi o caso do nosso amigo Paulo Maia. Ao nascer, perdemos todo o nosso aconchego, a segurança e a protecção do útero. Estamos, a partir de então, por nossa conta. Sozinhos. Começamos a vida em perda e nela continuamos. Paradoxalmente, no momento em que perdemos algo, outras possibilidades nos surgem. Ao perdermos o aconchego do útero, ganhamos os braços do mundo. Ele nos acolhe: nos encanta e nos assusta, nos eleva e nos destrói. E continuamos a perder e seguimos a ganhar. Perdemos primeiro a inocência da infância. A confiança absoluta na mão que segura nossa mão, a coragem de andar na bicicleta sem rodinhas porque alguém ao nosso lado nos assegura que não nos deixará cair... E ao perdê-la, adquirimos a capacidade de questionar. Por quê? Perguntamos a todos e de tudo. Abrimos portas para um novo mundo e fechamos janelas, irremediavelmente deixadas para trás. Estamos crescendo. Nascer, crescer, adolescer, amadurecer, envelhecer, morrer. Vamos perdendo aos poucos alguns direitos e conquistando outros. Perdemos o direito de poder chorar bem alto, aos gritos mesmo, quando algo nos é tomado contra a vontade. Perdemos o direito de dizer absolutamente tudo que nos passa pela cabeça sem medo de causar melindres. Estamos crescidos e nos ensinam que não devemos ser tão sinceros. E aprendemos. E vamos adolescendo, ganhamos peso, ganhamos pelos, ganhamos altura, ganhamos o mundo. Neste ponto, vivemos em grande conflito. O mundo todo nos parece inadequado aos nossos sonhos. Ah! Os sonhos! Ganhamos muitos sonhos. Sonhamos dormindo, sonhamos acordados, sonhamos o tempo todo. Aí, de repente, caímos na realidade! Estamos amadurecendo, todos nos admiram. Tornamo-nos equilibrados, contidos, ponderados. Perdemos a espontaneidade. Passamos a utilizar o raciocínio, a razão acima de tudo. Mas não é justamente essa a condição que nos coloca acima dos outros animais? A racionalidade, a capacidade de organizar nossas acções de modo lógico e racionalmente planejado? E continuamos amadurecendo, ganhamos, um carro novo, uma mota nova, um companheiro, ganhamos um diploma. E desgraçadamente perdemos o direito de gargalhar, de andar descalço, tomar banho de chuva, lamber os dedos e soltar um “pum” sem querer. Mas perdemos peso! Já não pulamos mais no pescoço de quem amamos e damos aquele beijo estalado, mas apertamos as mãos de todos, ganhamos novos amigos, ganhamos um bom salário, ganhamos reconhecimento, honrarias, títulos honorários. E assim, vamos ganhando tempo, enquanto envelhecemos. De repente percebemos que ganhamos algumas rugas, algumas dores nas costas (ou nas pernas), ganhamos celulite, estrias, ganhamos peso. e perdemos cabelos. Todos nós damos conta que perdemos também o brilho no olhar, esquecemos os nossos sonhos, deixamos de sorrir, perdemos a esperança. Estamos envelhecendo. Não podemos deixar pra fazer algo quando estivermos morrendo. Afinal, quem nos garante que haverá mesmo um renascer, excepto aquele que se faz em vida, pelo perdão a si próprio, pelo compreender que as perdas fazem parte, mas que apesar delas, o sol continua brilhando e felizmente chove de vez em quando, que a primavera sempre chega após o inverno, que necessita do outono que o antecede. Que a gente cresça e não envelheça simplesmente. Que tenhamos dores nas costas. Que tenhamos rugas e boas lembranças. Que tenhamos juízo mas mantenhamos o bom humor e um pouco de ousadia. Que sejamos racionais, mas lutemos por nossos sonhos. E, principalmente, que não digamos apenas eu te amo, mas ajamos de modo que aqueles a quem amamos, sintam-se amados mais do que saibam-se amados. Afinal, o que é o tempo? Não é nada em relação a nossa grande missão. E que missão! Quando morremos, deixamos atrás de nós tudo o que possuímos e levamos tudo o que somos. Eu, em nome de toda a minha família, venho por meio desta mensagem expor todo o nosso sentimento pela recente perda, do nosso amigo comum, Paulo Maia. A razão por que a despedida nos dói tanto é que as nossas almas estão ligadas.
Fique em Paz!
tarrafo
tarrafo

Posts : 1
Join date : 04/04/2011
Age : 51
Location : Palhaça

Ir para o topo Ir para baixo

Descansa em Paz Paulo Maia Empty Re: Descansa em Paz Paulo Maia

Mensagem por Carlos Fernandes Ter Mar 27, 2012 8:40 am

É graças a pessoas como as aqui presentes, entre outras, que ainda exista algum humanismo neste mundo egoista.
Infelizmente não tive oportunidade de conhecer este SENHOR PAULO MAIA, mas fico a conhecer melhor os amigos dele.
A tal mão amiga que poucos querem oferecer, aqui tem ás milenas.
Um grande bem haja e descansa em paz.
Carlos Fernandes
Carlos Fernandes

Posts : 14
Join date : 26/03/2012
Age : 49
Location : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Descansa em Paz Paulo Maia Empty Re: Descansa em Paz Paulo Maia

Mensagem por oscar leite Ter Mar 27, 2012 4:34 pm

Um grande companheiro de muitos passeios, sempre alegre e comgrande conhecimento motard.
Paz à sua alma e muita força à sua família.
oscar leite
oscar leite

Posts : 45
Join date : 05/09/2009
Location : Rua dos Agricultores 269 3885-145 Arada Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Descansa em Paz Paulo Maia Empty Re: Descansa em Paz Paulo Maia

Mensagem por Zulu Qua Mar 28, 2012 9:09 am

R.I.P. grande amigo e companheiro. Crying or Very sad
Zulu
Zulu

Posts : 98
Join date : 16/10/2010
Age : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Descansa em Paz Paulo Maia Empty Re: Descansa em Paz Paulo Maia

Mensagem por Keijinho Seg Abr 02, 2012 2:50 am

paulo m. escreveu:Antes de mais, meus e de minha família motard, os sentimentos profundos de condolência aos famíliares deste nosso companheiro de passeios.
É de lamentar mais uma perda nas nossas estradas de um condutor de duas rodas, por sinal com o mesmo nome que o meu. Não tive a oportunidade e o prazer de o conhecer, visto que ainda sou um novato neste grupo e que por sinal me parece bastante unido. É desta união que as nossas estradas andam a precisar. Porque nós também somos gente, quando nelas circulamos. Tanto a alta velocidade como a baixa velocidade. É de salientar que os perigosos não somos nós, mas sim quem conduz veículos superiores aos nossos. Nós somos apenas uma pena arrastada pelo vento ao contrário dos obstáculos que poderemos encontrar pela nossa frente.
Peço para a quem ler esta mensagem, refletir muito bem e que passe a mensagem.
"Quando conduzir o dito obstáculo superior ao nosso, tenha a estrema atenção que um dia poderá ser um filho seu a conduzir essa pena e talvez nunca mais o poderá ir ver."

Peço desculpa por alguma má expressão minha, mas é o que sinto quando conduzo duas rodas. Crying or Very sad
Paulo M.
CBR 600


Última edição por Keijinho em Seg Abr 02, 2012 10:21 am, editado 1 vez(es)
Keijinho
Keijinho

Posts : 498
Join date : 17/09/2010
Age : 33
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Descansa em Paz Paulo Maia Empty Re: Descansa em Paz Paulo Maia

Mensagem por arromba,j Seg Abr 02, 2012 9:49 am

F***-se, nem quero acreditar...
Estou desligado das lides faz já algum tempo, agora que me apronto, levo com esta bofetada...

Eterno abraço de saudade Paulo.
arromba,j
arromba,j

Posts : 65
Join date : 25/04/2010
Age : 48
Location : Sepins

Ir para o topo Ir para baixo

Descansa em Paz Paulo Maia Empty Re: Descansa em Paz Paulo Maia

Mensagem por tlopes Sex Abr 06, 2012 2:27 pm

Se o "Paraíso" realmente existir, que seja recheado de boas curvas para que continues a fazer o que tanto amas, rolar de MOTA!!! Tive o enorme prazer e honra de rolar contigo nestas estradas de Portugal, e sem culpa foste-nos roubado...... se houvesse mais civismo e respeito por quem anda de mota, talvez continuasse a ter o prazer e honra de continuar a rolar contigo AMIGO!! DESCANSA EM PAZ companheiro! Ass: Bruno Ferreira

tlopes

Posts : 2
Join date : 06/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Descansa em Paz Paulo Maia Empty Re: Descansa em Paz Paulo Maia

Mensagem por Vitor Maia Sáb Abr 21, 2012 2:51 am

Olá Bruno obrigada pela mensag. ao querido irmão com morte tão injusta . mas se estiver no céu , ele há-de-nos acompanhar nas nossas viagems. mais uma vez obrigada, bem haja!!!!

Vitor Maia

Posts : 1
Join date : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Descansa em Paz Paulo Maia Empty Re: Descansa em Paz Paulo Maia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos