Grupo Motard C.A.C.I.A. Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apresentação Ribau

Dom maio 10, 2015 4:38 pm por Ribau

Ora boa noite, eu sou o Ribau, tenho 18 anos, sou da Gafanha e monto com muito orgulho uma Sachs, como sou muito novo ainda ando de 50cc, dentro de um tempo irei começar a pensar em arranjar algo maior para vos acompanhar :b , posso não ir a passeios mas posso ir a encontros tal como Domingos de …

Comentários: 3

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Ter Mar 25, 2014 3:05 pm por kaito

Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"  Very Happy )

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.  
Já a algum tempo que …

Comentários: 5

Novo membro Paulo Renato

Dom Abr 14, 2013 1:03 pm por renato

Olá a todos

Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.

Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.

Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …

Comentários: 8

Apresentação

Sáb Mar 08, 2014 4:54 pm por Robert Andres

Olá a todos os membros do club motard.
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés

Comentários: 6

Boas!

Seg Abr 08, 2013 4:16 am por mistralV104

Boas,

Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi. Very Happy

A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.

Abraço

Comentários: 5


Mundial em Águeda é já este fim-de-semana!

3 participantes

Ir para baixo

Mundial em Águeda é já este fim-de-semana! Empty Mundial em Águeda é já este fim-de-semana!

Mensagem por ricard0g0mes Qua maio 06, 2009 2:30 pm

A quem interessar...



Mundial em Águeda é já este fim-de-semana!


O GP de Portugal pontuável para o Campeonato Mundial de Motocross realiza-se em Águeda já no próximo fim-de-semana de 9 e 10 de Maio.

Para além das classes rainhas, MX1 e MX2, a prova apresenta como novidade, a estreia da classe MXWoman, que reúne a elite feminina da modalidade.

Outro motivo de grande interesse é o piloto português Rui Gonçalves, que está na luta pelo título de MX2.

Este ano a prova portuguesa é a quinta das quinze que compõem o calendário do Mundial, e o campeonato apresenta a maior competitividade de sempre.
Nas quatro provas até agora realizadas os vencedores foram sempre diferentes em todas as classes, o que deixa antever um grande espectáculo no Crossódromo Internacional de Águeda.





O público português vai torcer fortemente para que um piloto repita o triunfo: Rui Gonçalves (KTM). O jovem luso fez História há poucos dias, quando triunfou no GP de Benelux que se realizou na Holanda.

Foi o primeiro português a vencer uma prova do Mundial de Motocross e, apesar de um início de campeonato com alguns azares, é um forte candidato à conquista do título de MX2.

Rui Gonçalves ocupa o oitavo lugar da classificação, mas tem ainda muitas provas para recuperar a diferença pontual.
O próximo objectivo é triunfar no seu país e frente ao seu público. A classe MX2 é liderada pelo francês Gautier Paulin (Kawasaki).

Em MX1 é o italiano António Cairoli (Yamaha) que ocupa a liderança. O espanhol Jonathan Barragan (KTM), vencedor da última prova, também será uma forte atracção, principalmente para o muito público espanhol que todos os anos marca presença em Águeda.

Pela primeira vez o GP de Portugal terá também em pista as mulheres mais rápidas do Mundo, que competem na classe MXWoman.
O andamento das melhores participantes é verdadeiramente impressionante, ficando a dever pouco aos homens.
A francesa Livia Lancelot (Kawasaki) defende o título conquistado no ano passado e foi a vencedora da prova inaugural desta temporada. Águeda será a segunda ronda das sete a disputar.

As motos entram em pista logo na manhã de sábado, para a realização dos treinos livres e cronometrados.
À tarde têm lugar as corridas de qualificação e a primeira manga de MXWoman.
No domingo realizam-se sessões de Warm-up e as corridas começam às 11H15 com a segunda manga das Senhoras.
Seguem-se as corridas de MX2 e MX1, duas mangas para cada classe.

É esperada a maior enchente de sempre no Crossódromo Internacional de Águeda, onde, para além das corridas, haverá muito mais para assistir: o público pode visitar o Paddock e a zona de exposição dedicada ao mercado de motos e acessórios.

Finalmente, mais uma novidade, o MX Rock in Souto do Rio, uma festa com muita música e animação que terá lugar na margem do Rio Águeda, muito próximo do circuito.

Acção, espectáculo e diversão são garantias de Águeda Capital do Motocross, no maior evento do ano.

Mais informações em www.mxagueda.com.
O GP de Portugal de Motocross é organizado pelo Ginásio Clube de Águeda em colaboração com o promotor internacional Youth Stream e realiza-se sob a égide da Federação Internacional de Motociclismo e da Federação de Motociclismo de Portugal.
Tem o apoio da Câmara Municipal de Águeda, do Instituto do Desporto de Portugal e do Turismo de Portugal.

Horários:

Sábado, 9 de Maio

09H00: MXW Treinos Livres
10H00: MX2 Treinos Livres
10H50: MX1 Treinos Livres
12H00: MXW Treinos Cronometrados
13H30: MX2 Treinos Cronometrados
14H30: MX1 Treinos Cronometrados
16H00: MX2 Manga de Qualificação
17H00: MX1 Manga de Qualificação
18H00: MXW 1ª Manga

Domingo, 10 de Maio

08H45: MXW Warm-Up
09H15: MX2 Warm-Up
09H40: MX1 Warm-Up
11H15: MXW 2ª Manga
MXW Pódio
12H10: MX2 Manga 1
13H10: MX1 Manga 1
15H03: MX2 Manga 2
MX2 Pódio
16H03: MX1 Manga 2
MX1 Pódio




Bilhetes

Sábado – 10€
Domingo – 25€
Sábado e domingo – 30€
Senhoras – 50% de desconto
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial em Águeda é já este fim-de-semana! Empty Re: Mundial em Águeda é já este fim-de-semana!

Mensagem por rcrv Qua maio 06, 2009 2:43 pm

Principalmente a parte do MXW... devem ser só curvas...Wink
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial em Águeda é já este fim-de-semana! Empty Re: Mundial em Águeda é já este fim-de-semana!

Mensagem por Andril Dom maio 10, 2009 8:38 am

tb gosto de mx tenho uma pista aqui perto da minha casa ja fui para la dar umas voltas com motinhas de amigos! boa sorte ao nosso piloto rui gonçalves!
Andril
Andril

Posts : 235
Join date : 15/04/2009
Age : 45
Location : Oliveirinha

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial em Águeda é já este fim-de-semana! Empty Re: Mundial em Águeda é já este fim-de-semana!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos