Grupo Motard C.A.C.I.A. Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apresentação Ribau

Dom maio 10, 2015 4:38 pm por Ribau

Ora boa noite, eu sou o Ribau, tenho 18 anos, sou da Gafanha e monto com muito orgulho uma Sachs, como sou muito novo ainda ando de 50cc, dentro de um tempo irei começar a pensar em arranjar algo maior para vos acompanhar :b , posso não ir a passeios mas posso ir a encontros tal como Domingos de …

Comentários: 3

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Ter Mar 25, 2014 3:05 pm por kaito

Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"  Very Happy )

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.  
Já a algum tempo que …

Comentários: 5

Novo membro Paulo Renato

Dom Abr 14, 2013 1:03 pm por renato

Olá a todos

Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.

Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.

Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …

Comentários: 8

Apresentação

Sáb Mar 08, 2014 4:54 pm por Robert Andres

Olá a todos os membros do club motard.
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés

Comentários: 6

Boas!

Seg Abr 08, 2013 4:16 am por mistralV104

Boas,

Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi. Very Happy

A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.

Abraço

Comentários: 5


Encontro fim de época em LEIRIA

+6
rcrv
saoloki
ricard0g0mes
Beto
branco
Rojo
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual a data para realização do passeio a Leiria? se quiserem outra demonstrem-no por post no tópico

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Vote_lcap134%Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Vote_rcap1 34% 
[ 10 ]
Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Vote_lcap110%Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Vote_rcap1 10% 
[ 3 ]
Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Vote_lcap17%Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Vote_rcap1 7% 
[ 2 ]
Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Vote_lcap17%Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Vote_rcap1 7% 
[ 2 ]
Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Vote_lcap110%Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Vote_rcap1 10% 
[ 3 ]
Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Vote_lcap17%Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Vote_rcap1 7% 
[ 2 ]
Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Vote_lcap110%Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Vote_rcap1 10% 
[ 3 ]
Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Vote_lcap114%Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Vote_rcap1 14% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 29
 
 
Votação encerrada

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por rcrv Seg Set 21, 2009 4:14 pm

A votação está aberta Smile
Têm a possibilidade de escolha múltipla e a vossa escolha pode ser alterada antes do fim da votação (30 de Setembro).
Se quiserem outra data que não faça parte das opções escrevam um post com essa informação, pode ser que apareça muito pessoal a querer essa data e pode ser acrescentada à lista de opções de votação.
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por saoloki Seg Set 21, 2009 4:34 pm

tinha que escolher... mas qq fds pode ser...
saoloki
saoloki

Posts : 38
Join date : 15/09/2009
Age : 39
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por rcrv Seg Set 21, 2009 4:52 pm

saoloki escreveu:tinha que escolher... mas qq fds pode ser...

Podes escolher todas as opções Wink se quiseres...
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por branco Seg Set 21, 2009 11:38 pm

Eu queria tanto no próximo fim-de-semana... Mas pronto... SadSadSad
branco
branco

Posts : 121
Join date : 08/04/2009
Age : 44
Location : Cacia

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por Rojo Seg Set 21, 2009 11:54 pm

Eu por mim, ja votei no dia 11 de outubro mas qualquer fim de semana dá a não ser que tenha que vir trabalhar algum sábado cheers
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por carequinha Ter Set 22, 2009 12:43 am

Tambem alinhava já este domingo...... affraid assim vou ter de escolher outro fim de semana o que me vai obrigar a levar o meu fato de chuva ... drunken
carequinha
carequinha

Posts : 26
Join date : 13/04/2009
Age : 52
Location : Estarreja

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por branco Ter Set 22, 2009 1:08 am

Eh lá, o carequinha falou!!! Obrigado pelo apoio!!! LOL

Essa mota não está um pouco desactualizada?? SmileWink
branco
branco

Posts : 121
Join date : 08/04/2009
Age : 44
Location : Cacia

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por Rojo Ter Set 22, 2009 2:01 am

Se for este Domingo eu alinho, tem que se ver é o restante pessoal pois ja estamos muito em cima para juntar o pessoal dos dois foruns
lol!
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por branco Ter Set 22, 2009 2:16 am

É certo que o tempo aperta, mas quando nós abraçamos "uma causa", consegue-se tudo...

Falta saber também uma coisa... restaurante ou pike-pike?!?!

Perguntas:
Há zonas de lazer com churrasqueiras? Há carros para levar carbon e meat? E líquidos hidratantes... claro? Senão temos que escolher um restaurante da zona... e aí cheguem-se a frente os entendidos... eu dei dois que me lembrei...
branco
branco

Posts : 121
Join date : 08/04/2009
Age : 44
Location : Cacia

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por Rojo Ter Set 22, 2009 3:01 am

Pois uma boa dúvida a pôr aos administradores dos dois Foruns
Basketball
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por Beto Ter Set 22, 2009 3:39 am

branco escreveu:Oh Beto, isso é na sala de baixo, né?
Eu já lá não vou a algum tempo, mas na sala de cima, pagava-se por pessoa (bebidas a parte) e ia-se mandando vir para a mesa... grelhada mista, batatas fritas e migas... mas com um telefonema resolve-se as dúvidas... Smile

Caro amigo
A última vez que lá fui, no início deste ano, era ao contrário... Na sala de cima é que era o buffet...

Quanto à pandega... eu também acho que neste domingo estavam reunidas as condições para não "regar-mos as hortas que temos às costas" e regar-mos apenas o interior...
Eu também alinho neste domingo.

Se não estiverm reunidas as vontades, votarei noutro dia. cheers
Beto
Beto

Posts : 67
Join date : 04/05/2009
Age : 47
Location : Condeixa

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por branco Ter Set 22, 2009 4:01 am

Pois... já lá não vou a bastante tempo!

Os admin/moderadores deviam aproveitar aqui as vontades expostas... e passarem a palavra ao maior numero de pessoas... e fazer a ponte com o forum Motards de Portugal... se até ao fim do dia as coisas estiverem mais ou menos alinhavadas... penso que tem pernas para andar!
branco
branco

Posts : 121
Join date : 08/04/2009
Age : 44
Location : Cacia

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por Rojo Ter Set 22, 2009 4:03 am

Está em andamento a ponte para o outro lado kkkkk
Vamos lá a ver se a malta alinha bounce
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por rcrv Ter Set 22, 2009 5:13 am

branco escreveu:Eu queria tanto no próximo fim-de-semana... Mas pronto... SadSadSad

No próximo fds se quiseres ir andar de moto podes ir até Tondela que eu arranjo-te lá que fazer Smile Very Happy

São as VINDIMAS... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Razz Razz Razz Razz Razz Razz lol! lol! lol! lol! lol!
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por Rojo Ter Set 22, 2009 5:18 am

Pessoal, já falei com o Administrador Viking do outro Forum e este fim de semana nha pode ser, a rapaziada lá de baixo ja tem um encontro marcado.
temos que ver outro dia ficando o dia 27 de Setembro sem efeito.
Toca a pensar noutra data.
Abraços Motards cheers
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por rcrv Ter Set 22, 2009 5:29 am

Rojo escreveu:Pessoal, já falei com o Administrador Viking do outro Forum e este fim de semana nha pode ser, a rapaziada lá de baixo ja tem um encontro marcado.
temos que ver outro dia ficando o dia 27 de Setembro sem efeito.
Toca a pensar noutra data.
Abraços Motards cheers


Vou deixar as opções 7 e 8 que dizem respeito ao próximo fds pois há alguns interessados, no entanto era interessante conseguir-mos uma data em que o "pessoal do Viking" também pudesse ir....
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por Rojo Ter Set 22, 2009 5:34 am

Sim já falei com o "Viking" e ele só está á espera de uma data para comunicar ao pessoal do Forum dele.
Vamos lá a acelarar as coisas pois temos o problema logistico tambem para analizar lol!
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por branco Ter Set 22, 2009 5:38 am


No próximo fds se quiseres ir andar de moto podes ir até Tondela que eu arranjo-te lá que fazer Smile Very Happy

Estamos muito engraçadinhos! Vai tu... deves estar mais folgado que eu... SmileSmileSmile
branco
branco

Posts : 121
Join date : 08/04/2009
Age : 44
Location : Cacia

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por carequinha Ter Set 22, 2009 6:15 am

Exclamation Por acaso a opção 7 e 8 não era suposto ser em setembro No , ca para mim estão a ver se nos enganam.......... Sad
carequinha
carequinha

Posts : 26
Join date : 13/04/2009
Age : 52
Location : Estarreja

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por Beto Ter Set 22, 2009 6:16 am

Sendo assim ...não sei em que dia ...
Já agora as opções 7 e 8 não correspondem aqueles dias, mas sim a 24 e 25, respectivamente!!! O pessoal que fez esta votação que beba água e fume tabaco!!!! Razz


Última edição por Beto em Ter Set 22, 2009 6:25 am, editado 1 vez(es)
Beto
Beto

Posts : 67
Join date : 04/05/2009
Age : 47
Location : Condeixa

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por branco Ter Set 22, 2009 6:22 am

Deve ser de andarem a cheirar muito óleo de corte... aquilo dá uma moka! SmileWink
branco
branco

Posts : 121
Join date : 08/04/2009
Age : 44
Location : Cacia

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por carequinha Ter Set 22, 2009 6:35 am

Fora de brincadeiras Very Happy quem quiser alinhar numa petuscada neste fim de semana sabado ou domingo aqui por perto mira, figueira etc....digam alguma coisa
carequinha
carequinha

Posts : 26
Join date : 13/04/2009
Age : 52
Location : Estarreja

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por branco Ter Set 22, 2009 6:47 am

Carequinha como tu me compreendes... estou contigo... Smile

Beto, chamado a recepção! O Rojo não se faz rogado, que eu sei...

Coisa simples e pikena... Se calhar é melhor abrires topic á parte...

Anda lá carequinha, que 11 posts é muito pouco!!! Wink Smile
branco
branco

Posts : 121
Join date : 08/04/2009
Age : 44
Location : Cacia

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por Rojo Ter Set 22, 2009 7:09 am

Pois não como adivinhaste Branco? kkkkkkk
Alinho nessa lol!
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por ricard0g0mes Ter Set 22, 2009 7:38 am

Beto escreveu:Sendo assim ...não sei em que dia ...
Já agora as opções 7 e 8 não correspondem aqueles dias, mas sim a 24 e 25, respectivamente!!! O pessoal que fez esta votação que beba água e fume tabaco!!!! Razz

já lhe passou a ganza... e já foi corrigido.
Wink
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro fim de época em LEIRIA - Página 2 Empty Re: Encontro fim de época em LEIRIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos