Grupo Motard C.A.C.I.A. Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apresentação Ribau

Dom maio 10, 2015 4:38 pm por Ribau

Ora boa noite, eu sou o Ribau, tenho 18 anos, sou da Gafanha e monto com muito orgulho uma Sachs, como sou muito novo ainda ando de 50cc, dentro de um tempo irei começar a pensar em arranjar algo maior para vos acompanhar :b , posso não ir a passeios mas posso ir a encontros tal como Domingos de …

Comentários: 3

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Ter Mar 25, 2014 3:05 pm por kaito

Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"  Very Happy )

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.  
Já a algum tempo que …

Comentários: 5

Novo membro Paulo Renato

Dom Abr 14, 2013 1:03 pm por renato

Olá a todos

Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.

Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.

Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …

Comentários: 8

Apresentação

Sáb Mar 08, 2014 4:54 pm por Robert Andres

Olá a todos os membros do club motard.
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés

Comentários: 6

Boas!

Seg Abr 08, 2013 4:16 am por mistralV104

Boas,

Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi. Very Happy

A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.

Abraço

Comentários: 5


pinguins 2010

2 participantes

Ir para baixo

pinguins 2010 Empty pinguins 2010

Mensagem por Sv Ter Nov 17, 2009 6:21 am

Pois é malta uma concentração que nunca fui e tenho bastante curiosidade de ir.
Frio, neve,e muita animação não deve falta. Very Happy
Quem já foi o que achou? têm curiosidade em ir agora em janeiro próximo? Quem alinhava????
Gostava de saber a vossa opinião independentemente de já terem ido ou não.

Aqui fica o site deles.

http://www.lapinguinos.com/ bounce
Sv
Sv

Posts : 282
Join date : 16/09/2009
Age : 39

Ir para o topo Ir para baixo

pinguins 2010 Empty Re: pinguins 2010

Mensagem por Andril Ter Nov 17, 2009 9:40 am

olaa viva! olha eu ainda nao fui lá mas tenho amigos que pertencem aos forum das hayabusas e ja foram e dizem que e excelente e uma grande aventura!neve e frio e coisa que nao falta!lol eles acordaram ao outro dia com as motos cobertas de neve..deixo te aqui cronicas do forum viajar de moto e de um membro do forum hayabusa!
http://www.viajardemoto.com/forums/showthread.php?t=2731
http://picasaweb.google.pt/hugofresende/200901_ConcentracaoPinguins#
tens que estar muito bem "alcatifada" senao vais passar mal eu fui fazer o teste a serra da estrela na concetraçao dos esquimós que axei fantastica tanto pela paisagem como pelo passeio em si tenho fotos do passeio que fiz esta onde diz EVENTOS-PASSEIOS aqui no forum! frio?! naaa parecia uma chouriça com tanta roupa tava com dois pares de luvas!lol se queres ir aos pinguins recomendo te um treino na serra de estrela para veres se te das bem com aquilo!a dos pinguins alem de ser mais de 1000km de frio e neve sempre abaixo de zero graus negativos e uma experiencia que axo que fica na memoria de qualquer um!e eu vou meter me a estrada nessa altura se tudo correr bem Very Happy animaçao axo que sera mais com os amigos que tb tenham resistencia para ir ate lá!lol deve se passar um bom bocado numa casa por la bem quentinha e com bebidas para aquecer!lol aparece pelos esquimós para o ano que tb e muito fixe!espero que tenhas gostava do meu contributo!abraço e boas curvas
Andril
Andril

Posts : 235
Join date : 15/04/2009
Age : 44
Location : Oliveirinha

Ir para o topo Ir para baixo

pinguins 2010 Empty Re: pinguins 2010

Mensagem por Sv Qua Nov 18, 2009 7:43 am

Boas Andril!
Gostei de ler a tua opinião... Independentemente de estar muito frio ou não irei de carro, pois ainda não tenho mota.
Em relação ao frio ainda no fim de semana passado estive na serra da estrela e já apanhei temperaturas de 0º e negativas, estava frio, mas com o equipamento certo, não há problema.
Estou a ponderar ir em janeiro, mas o mais indicado seria juntar um grupo de malta e alugar uma casa, Pois não compensa ir para um hotel.
Vamos indo e vendo.

cumps. Sv
Sv
Sv

Posts : 282
Join date : 16/09/2009
Age : 39

Ir para o topo Ir para baixo

pinguins 2010 Empty Re: pinguins 2010

Mensagem por Andril Qua Nov 18, 2009 8:34 am

devias ter dito logo que ias de carro que evitava o discusco que fiz atras!lol tou a brincar! claro com equipamento certo estas na boa!eu tb ja la fui de carro muitas vezes...mas olha que de moto nao e bem assim!como reparaste se e que viste uma foto de um amigo que tem uma busa ele derreteu as botas no escape da busa pq tava com os pes gelados e para aquecer pos os pes no escape! e as maos tb sofrem vai por mim pq fui para a serra da estrela de moto e mesmo com 2 pares de luvas..umas sao topo gama da dainese e mesmo assim sentia frio as maos..parado e uma coisa em movimento e outra!mas tu e que sabes...coisas que vais aprender quando andares de moto no inverno!sim nao e so o nao compensar e que ja esta tudo cheio nos hoteis esses meus amigos ficaram a 40 km da concentraçao!mas como vais de carro tudo o que disse nao importa pq nao tem nada haver vais muito mais tranquila
Andril
Andril

Posts : 235
Join date : 15/04/2009
Age : 44
Location : Oliveirinha

Ir para o topo Ir para baixo

pinguins 2010 Empty Re: pinguins 2010

Mensagem por Sv Qua Nov 18, 2009 10:03 am

Desculpa mas ainda agora estive a ver e há muitos hotéis. Fazes a reserva pelo el corte ingles.
Sv
Sv

Posts : 282
Join date : 16/09/2009
Age : 39

Ir para o topo Ir para baixo

pinguins 2010 Empty Re: pinguins 2010

Mensagem por Andril Qua Nov 18, 2009 11:21 am

e fica na zona da concentaçao?ainda tem quartos disponiveis? nao tens que pedir desculpa Very Happy
Andril
Andril

Posts : 235
Join date : 15/04/2009
Age : 44
Location : Oliveirinha

Ir para o topo Ir para baixo

pinguins 2010 Empty Re: pinguins 2010

Mensagem por Sv Qui Nov 19, 2009 1:28 am

Sim ainda têm quarto vagos mas ronda dos 130 até 200 euros..... Crying or Very sad
Não fica muito em conta....Tens ainda umas casas para alugar, Ai compensa mais . Se tiveres ideias em ir aluga uma casa, mesmo que não encontres fala com uma agência de viagens que arranjam-te isso.
Smile
Sv
Sv

Posts : 282
Join date : 16/09/2009
Age : 39

Ir para o topo Ir para baixo

pinguins 2010 Empty Re: pinguins 2010

Mensagem por Andril Qui Nov 19, 2009 7:54 am

os preços e normal eles sabem que e a maior concentraçao invernal da europa dai puxarem um pouco os preços!estou a ver isso com a malta das busas e do forum cbr como e para fazer mas obrigado na mesma! Wink
Andril
Andril

Posts : 235
Join date : 15/04/2009
Age : 44
Location : Oliveirinha

Ir para o topo Ir para baixo

pinguins 2010 Empty Re: pinguins 2010

Mensagem por Sv Qui Nov 19, 2009 8:07 am

De nada.
Sv
Sv

Posts : 282
Join date : 16/09/2009
Age : 39

Ir para o topo Ir para baixo

pinguins 2010 Empty Re: pinguins 2010

Mensagem por Sv Qui Nov 19, 2009 8:59 am

Só agora é que fui espreitar o link...
http://picasaweb.google.pt/hugofresende/200901_ConcentracaoPinguins#
LOOOOOOL
Conheço(de vista) algumas pessoas dai estive com um ou outro em góis. Very Happy
Sv
Sv

Posts : 282
Join date : 16/09/2009
Age : 39

Ir para o topo Ir para baixo

pinguins 2010 Empty Re: pinguins 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos