Grupo Motard C.A.C.I.A. Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apresentação Ribau

Dom maio 10, 2015 4:38 pm por Ribau

Ora boa noite, eu sou o Ribau, tenho 18 anos, sou da Gafanha e monto com muito orgulho uma Sachs, como sou muito novo ainda ando de 50cc, dentro de um tempo irei começar a pensar em arranjar algo maior para vos acompanhar :b , posso não ir a passeios mas posso ir a encontros tal como Domingos de …

Comentários: 3

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Ter Mar 25, 2014 3:05 pm por kaito

Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"  Very Happy )

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.  
Já a algum tempo que …

Comentários: 5

Novo membro Paulo Renato

Dom Abr 14, 2013 1:03 pm por renato

Olá a todos

Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.

Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.

Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …

Comentários: 8

Apresentação

Sáb Mar 08, 2014 4:54 pm por Robert Andres

Olá a todos os membros do club motard.
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés

Comentários: 6

Boas!

Seg Abr 08, 2013 4:16 am por mistralV104

Boas,

Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi. Very Happy

A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.

Abraço

Comentários: 5


Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO

+2
rcrv
arromba,j
6 participantes

Ir para baixo

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Empty Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO

Mensagem por arromba,j Dom Jun 06, 2010 12:56 pm

Viva pessoal,

Acabei de planear o meu passeio do próximo Domingo 13 de Junho, que terá como destino a Serra do Caramulo.

Faço aqui a divulgação, na expectativa de haver algum companheiro com vontade de nos acompanhar (refiro-me a mim e ao MONSTRO, e quiçá pendura);

Sem contar a deslocação da Mealhada a Águeda:

- Águeda N230 em direcção ao Caramulo, 17Km algo durinhos devido ao mau estado do terreno Evil or Very Mad ;
- Paragem / Passagem por São João do Monte (Praia fluvial)
- Apanhar a EN1510 em direcção ao Caramulinho – Passagem por Almofala (Aldeias do Caramulo);
- EN230-3 Visita ao Caramulinho e ao Cabeço das Neves (Parque de voo livre)
- Descida até ao Caramulo para um cafezinho;
- Continuar a descida até Campo de Besteiros, onde apanharei a N228 em direcção a Mortágua
- N234 em direcção à Mealhada com passagem no Bussaco e no Luso;

Estimam-se uns 130km a fazer em 2H00 a 2H30. E estarei em casa para almoçar a horas decentes. Very Happy Very Happy

Expectativas:
Paisagens deslumbrantes;
Curvas e mais curvas;
As Gentes do interior do país.

Lógico será que se houver algum companheiro com vontade de ir, poderá combinar-se outra coisa como p.ex. almoçar na Mealhada (o belo do Leitão) ou mesmo no Caramulo...

Gand’abraço
Arromba
arromba,j
arromba,j

Posts : 65
Join date : 25/04/2010
Age : 48
Location : Sepins

Ir para o topo Ir para baixo

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Empty Re: Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO

Mensagem por rcrv Dom Jun 06, 2010 2:48 pm

Completamente de acordo... passeio 5* Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_cheers
Só penso que 2 a 2h30 não sejam suficientes... Wink pois a estrada até Monte-Teso (Caramulo) penso não estar grande coisa para se fazerem curvas rápidas e depois... fotos à vista no Caramulinho / Cabeço da Neve e um café no Hotel do Caramulo (atenção ao preço do café... Sad mas é só uma vez e tem que se pagar a paisagem) mais a paragem da praxe no Luso para beber umas águas... deve passar um pouco as 2h30... se passar também não há problema pois cai na hora do almoço e o belo do leitão com o belo do champanhe tinto bruto cai sempre bem... Very Happy

Mas é um bom passeio, e eu pelo menos até Campo de Besteiros devo ir...Wink a confirmar mais em cima... Wink
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Empty Re: Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO

Mensagem por Rojo Seg Jun 07, 2010 1:01 am

Eu alinho se estiver bom tempo, só preciso de saber hora e local para me apresentar lol!
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Empty Re: Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO

Mensagem por ricard0g0mes Seg Jun 07, 2010 4:07 am

pois... eu vou ter de dizer nao a este... já tenho outros planos nesse dia.
bom passeio amigos!
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Empty Re: Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO

Mensagem por Luca Seg Jun 07, 2010 2:25 pm

Eu alinho, contem comigo, mas estava a pensar mais na sugestão do rcrv, andar nas calmas para apreciar a paisagem e almoçarmos algures descontraídos.
Informar local de partida e a hora...
Luca
Luca

Posts : 141
Join date : 09/10/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Empty Re: Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO

Mensagem por arromba,j Ter Jun 08, 2010 4:13 am

De facto a N230 está um bocado intratável mas é só até à linha de separação dos distritos de Aveiro com Viseu. (uns 10 Km antes de São João do Monte). Isto é, os tais 17Km que me referia. A partir daí, a estrada está um mimo.

Para evitar os tais 17 Km de Águeda, podemos dar uma voltinha maior, que é fazer o IP5 até à saída 12 (Saída para Campia) e apanhar a N333-2 até à N230 em Varzielas... Mas eu não conheço esta estrada nem o estado da mesma. A minha sugestão aqui, seria quando chegássemos a Varzielas, voltaríamos atrás pela N230 até S. João do Monte, onde apanharíamos a N1510 em direcção ao Caramulinho. Trata-se de uma estrada com asfalto novo, e passagens bem bonitas.

Deixo ao critério da maioria a opção1 (por Águeda) ou opção2 (pelo IP5).

Quanto aos timings: 9:30 - nas bombas de Águeda (Saída Norte do IC2) para a opção1 ou então à mesma hora nas bombas do estádio em Aveiro (IP5) para a opção2.

Quanto ao almoço, na minha opinião vamos sem nada combinado, no dia se decide em função das paragens, das fotos, das conversas... ou no Caramulo, ou em Campo de Besteiros, ou na Mealhada, ou em casa... logo se vê! Que me dizem?
arromba,j
arromba,j

Posts : 65
Join date : 25/04/2010
Age : 48
Location : Sepins

Ir para o topo Ir para baixo

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Empty Re: Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO

Mensagem por rcrv Ter Jun 08, 2010 5:33 am

Estou de acordo com o almoço...
Quanto à ida... voto na opção 1... Wink
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Empty Re: Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO

Mensagem por Rojo Ter Jun 08, 2010 11:07 am

Que bombas sao essas na saida IC2 Norte, nao me estou localizando...
Phonix que o pdi já começa a fazer efeitos lol!
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Empty Re: Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO

Mensagem por arromba,j Ter Jun 08, 2010 12:05 pm

Rojo escreveu:Que bombas sao essas na saida IC2 Norte, nao me estou localizando...
Phonix que o pdi já começa a fazer efeitos lol!

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Se calhar é a minha orientação... Very Happy Very Happy Very Happy dou as coordenadas
N 40º35'41.85''
W 8º27'56.42''

Através do google earth, dá-me a entender que há ali umas bombas... se não houver marca-se o encontro nesse mesmo sítio, pois julgo que para quem vem de Aveiro seja mais rápido e perto vir pela N230?!?! Penso eu de que...
arromba,j
arromba,j

Posts : 65
Join date : 25/04/2010
Age : 48
Location : Sepins

Ir para o topo Ir para baixo

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Empty Re: Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO

Mensagem por Luca Ter Jun 08, 2010 12:28 pm

Rojo escreveu:Que bombas sao essas na saida IC2 Norte, nao me estou localizando...
Phonix que o pdi já começa a fazer efeitos lol!

Penso ser o seguinte: saída IC2 Águeda Norte e as bombas ficam na estrada que vai para Águeda, julgo serem as que ficam na entrada Norte da cidade, não me lembro se antes há mais algumas. Sem GPS, para quem não tem, será assim?

Alinho na opção 1.
Luca
Luca

Posts : 141
Join date : 09/10/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Empty Re: Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO

Mensagem por Convidad Ter Jun 08, 2010 2:01 pm

se tivesse mota ia...

nao devo ter... Neutral por isso, fica para uma proxima! Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Empty Re: Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO

Mensagem por arromba,j Sáb Jun 12, 2010 7:28 am

Parece que o S. Pedro está a contribuir.

Ás 9:30 estarei na saída norte do IC2 para Águeda, se alguém quiser ir, é só apanhar boleia Very Happy Very Happy Very Happy
arromba,j
arromba,j

Posts : 65
Join date : 25/04/2010
Age : 48
Location : Sepins

Ir para o topo Ir para baixo

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Empty Re: Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO

Mensagem por rcrv Sáb Jun 12, 2010 5:33 pm

Vou lá estar... Smile
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Empty Re: Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO

Mensagem por branco Sáb Jun 12, 2010 10:06 pm

E eu em principio, daqui a pouco tb conto lá estar... Smile
branco
branco

Posts : 121
Join date : 08/04/2009
Age : 44
Location : Cacia

Ir para o topo Ir para baixo

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Empty Re: Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO

Mensagem por rcrv Dom Jun 13, 2010 12:38 am

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_evil Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_evil Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_evil Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_evil Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_evil Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_evil Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_evil Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_evil Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_evil Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_evil Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_evil Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_evil Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_evil Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_evil Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_evil
Contratempo... não vou conseguir ir........
Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_cry Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_cry Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_cry Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_cry Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_cry Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_cry Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_cry Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_cry Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_cry Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_cry Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_cry Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_cry Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_cry Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_cry Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_cry
Boa volta matinal para os que vão... aproveitem que é um belo de um passeio Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Icon_cheers
Depois venham essas fotos Wink
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Empty Re: Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO

Mensagem por Luca Seg Jun 14, 2010 12:04 pm

Foi um belo de um passeio, o grupo era pequeno, mas era dos duros. Não conhecia este itinerário que realmente tem paisagens deslumbrantes. Ao chegarmos ao cimo da serra, até nos esperava uma manada de vacas no pastorício do vale serrano.
Quanto às fotos eu não levei a minha máquina, estava à espera que o profissional de serviço, fizesse a reportagem fotográfica. Paciência, para a próxima vou prevenir-me e levar a minha, mas já previno que não sou profissional e tenho pouco tempo de prática, já há muito tempo que não tinha nas minhas mãos uma máquina.
Luca
Luca

Posts : 141
Join date : 09/10/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Empty Re: Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 12:27 pm

para uma proxima vou! Smile

deixa vir o bicho

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Empty Re: Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO

Mensagem por arromba,j Ter Jun 15, 2010 3:32 pm

Foi mesmo um passeio excelente, como imaginava. Tem muito tempo que não passava em algumas das zonas visitadas e foi muito bom recordar como no Caramulo se respira natureza.

Companhia do melhor, poucos mas bons Very Happy Very Happy

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO IMG_4768

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO IMG_4771

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO IMG_4775

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO IMG_4773

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO IMG_4787

Estas e mais fotos em: http://picasaweb.google.pt/107250006960522417541/Caramulo_mai_2010#


Até à próxima.
arromba,j
arromba,j

Posts : 65
Join date : 25/04/2010
Age : 48
Location : Sepins

Ir para o topo Ir para baixo

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Empty Re: Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO

Mensagem por rcrv Qua Jun 16, 2010 4:17 am

Foi mesmo com muita pena que há ultima da hora não consegui ir... Sad
Pois estou na mesma situação que o Arromba, há zonas no Caramulo onde já não passo deve fazer para aí uns 15 anos, estava mais que na altura de lá voltar... Wink
Parabéns aos "poucos mas bons" pelo passeio Wink
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO Empty Re: Paseio domingueiro - 13 Junho - CARAMULO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos