Grupo Motard C.A.C.I.A. Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apresentação Ribau

Dom maio 10, 2015 4:38 pm por Ribau

Ora boa noite, eu sou o Ribau, tenho 18 anos, sou da Gafanha e monto com muito orgulho uma Sachs, como sou muito novo ainda ando de 50cc, dentro de um tempo irei começar a pensar em arranjar algo maior para vos acompanhar :b , posso não ir a passeios mas posso ir a encontros tal como Domingos de …

Comentários: 3

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Ter Mar 25, 2014 3:05 pm por kaito

Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"  Very Happy )

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.  
Já a algum tempo que …

Comentários: 5

Novo membro Paulo Renato

Dom Abr 14, 2013 1:03 pm por renato

Olá a todos

Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.

Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.

Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …

Comentários: 8

Apresentação

Sáb Mar 08, 2014 4:54 pm por Robert Andres

Olá a todos os membros do club motard.
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés

Comentários: 6

Boas!

Seg Abr 08, 2013 4:16 am por mistralV104

Boas,

Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi. Very Happy

A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.

Abraço

Comentários: 5


Casting para Motards - BES

Ir para baixo

Casting para Motards - BES Empty Casting para Motards - BES

Mensagem por Keijinho Seg Out 10, 2011 5:10 pm

Exmos. Srs.,

Somos uma produtora de castings que opera na área da Publicidade há cerca de 10 anos. Neste momento estamos a preparar um casting para um filme publicitário do BES, para o qual procuramos Homens Motards entre os 30 e os 45 anos que andem de mota e tenham o look estereotipado do Motard: Grande, com barba, ar de “durão” mas que no fundo é uma simpatia.

Durante o casting será efectuado um breve registo fotográfico e filmado. O casting será realizado nas nossas instalações em Monsanto – Lisboa (croquis em anexo), na próxima 4ªf, dia 12 de Outubro, das 10h às 13h e das 15h às 18h. O homem que ficar seleccionado, irá filmar ou no dia 18 ou no dia 19 de Outubro (apenas um ou dois dias) e receberá um cachet que será, no mínimo, de €750.

Agradecemos a vossa colaboração no sentido de obter contactos de pessoas interessadas em participar neste projecto. Agradecíamos também que nos ajudassem na divulgação deste casting que será realizado na próxima 4ªf.

Os interessados em fazer o casting deverão enviar-nos por e-mail fotografias (de cara e corpo inteiro) juntamente com o contacto para que possamos proceder ao agendamento do casting.

Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida.

Agradecemos desde já a vossa atenção.

Com os melhores cumprimentos,
Filipa Oliveira - filipa@quickcasting.pt
Keijinho
Keijinho

Posts : 498
Join date : 17/09/2010
Age : 33
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos