Grupo Motard C.A.C.I.A. Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apresentação Ribau

Dom maio 10, 2015 4:38 pm por Ribau

Ora boa noite, eu sou o Ribau, tenho 18 anos, sou da Gafanha e monto com muito orgulho uma Sachs, como sou muito novo ainda ando de 50cc, dentro de um tempo irei começar a pensar em arranjar algo maior para vos acompanhar :b , posso não ir a passeios mas posso ir a encontros tal como Domingos de …

Comentários: 3

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Ter Mar 25, 2014 3:05 pm por kaito

Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"  Very Happy )

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.  
Já a algum tempo que …

Comentários: 5

Novo membro Paulo Renato

Dom Abr 14, 2013 1:03 pm por renato

Olá a todos

Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.

Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.

Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …

Comentários: 8

Apresentação

Sáb Mar 08, 2014 4:54 pm por Robert Andres

Olá a todos os membros do club motard.
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés

Comentários: 6

Boas!

Seg Abr 08, 2013 4:16 am por mistralV104

Boas,

Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi. Very Happy

A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.

Abraço

Comentários: 5


Apresentaoçao de fernandestir

+3
rcrv
NFSL
Fernandestir
7 participantes

Ir para baixo

Apresentaoçao de fernandestir  Empty Apresentaoçao de fernandestir

Mensagem por Fernandestir Qui Jun 07, 2012 11:19 am

Boas tardes aqui estou eu para me apresentar José Fernandes de nome a viver em Braga mecanico automovel de profiçao e 34 anos de idade
Pois bem Já alguns anos que nao tinha uma moto a minha 1º moto foi realmente á uns 10 anos atraz uma dtr 125 de 99 grande maquina para mim é claro mas por motivos de segurança minha tive que a vender pois andava muito para duas rodas e para a minha idade na altura .
A alguns dias atraz comprei uma ttr 125 de 2001 com jantes supermotar pela internet em lisboa como nao pedi ajuda a ninguem e nao perceber nada de motas e só a vi pelas fotos qual nao foi o meu espanto quando a moto chegou a braga a minha 1º impreçao foi que ela tinha mingado lol parecia mais uma 80 do que uma 125 lol Bem já passou fora isso umas limpezas uma nova imagem uns pneusecos novos oleo novo gasolina lá para dentro por a trabalhar e até gostei do trabalhar dela ai sim já igualava uma 125 ou superior mas....
Lá vou eu para a estrada experimentar em baixas muito boa rapida a responder agora em altas uiui que ela nao anda nada é certo que nao vi ainda quanto ela dá que nao tem conta kilometros mas vi me lixado para ultrapassar um camiao bom penso eu que era a mota que estava a andar pouco ?????? bem ou seria o camiao a andar muito lool nao penso que seria mesmo a moto.
Pois será que alguem me poderia dar alguma ajuda para alterar isso agradecia
Cumprimentos
José Fernandes

Fernandestir

Posts : 1
Join date : 07/06/2012
Age : 45
Location : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaoçao de fernandestir  Empty Re: Apresentaoçao de fernandestir

Mensagem por NFSL Qui Jun 07, 2012 12:33 pm

Olá e bem vindo ao forum, sim penso que existem maneiras de contornar isso, mas o melhor é optares por uma moto de cilindrada superior, falo por experiência própria, pois optei por uma 125 onde enterrei bastante dinheiro para a por andar, mas não fiquei satisfeito e acabei por tirar a carta e comprar uma 1000, agora sim sinto-me satisfeito.
espero ter ajudado, pensa bem e vais ver que tenho razão...
NFSL
NFSL

Posts : 42
Join date : 07/07/2010
Age : 44
Location : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaoçao de fernandestir  Empty Re: Apresentaoçao de fernandestir

Mensagem por rcrv Qui Jun 07, 2012 2:49 pm

Antes de mais, bem vindo ao forum cheers

No que diz respeito a alterações Sad estou completamente de acordo com o NFSL... e não precisas de ir para uma 1000... Wink uma 500 ou 600 não tem nada a ver com uma 125... Smile
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaoçao de fernandestir  Empty Re: Apresentaoçao de fernandestir

Mensagem por Keijinho Qui Jun 07, 2012 4:09 pm

bem vindo =)....também estou de acordo com eles....com o dinheiro que supostamente podes vir a gastar com alteraçoes para ganhar mais uns 20 kmh se tanto, consegues comprar uma 500 a 600 cm3 que já tem tudo o que precisas Wink
Keijinho
Keijinho

Posts : 498
Join date : 17/09/2010
Age : 33
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaoçao de fernandestir  Empty Re: Apresentaoçao de fernandestir

Mensagem por ricard0g0mes Sex Jun 08, 2012 3:26 am

Sem dúvida! Compras uma GS500 ou uma CB500, pelo mesmo preço ou menos que a que tens... e já nada tem a ver Wink

ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaoçao de fernandestir  Empty Re: Apresentaoçao de fernandestir

Mensagem por Pacheco Sáb Jun 09, 2012 6:36 am

A melhor opinião que podes ter é realmente a do NFSL, pois ele passou pelo mesmo, agora como já estás mais Velhote (Experiente), talvez seja a altura de dar o próximo passo, ainda há uns tempos tivemos um membro que também andava pelas 125cc e lá o convenci a tirar a carta e agora tem uma XJ600 e comentou-me "foi o melhor que fiz".
Pensa Nisso, e quando puderes passa por cá pela zona de Aveiro.
Abraço e já agora bem vindo!!!
Pacheco
Pacheco

Posts : 182
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Ilhavo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaoçao de fernandestir  Empty Re: Apresentaoçao de fernandestir

Mensagem por Sv Seg Jun 11, 2012 10:15 am

Bem vindo.
Cumps SV
Sv
Sv

Posts : 282
Join date : 16/09/2009
Age : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaoçao de fernandestir  Empty Re: Apresentaoçao de fernandestir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos