Grupo Motard C.A.C.I.A. Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apresentação Ribau

Dom maio 10, 2015 4:38 pm por Ribau

Ora boa noite, eu sou o Ribau, tenho 18 anos, sou da Gafanha e monto com muito orgulho uma Sachs, como sou muito novo ainda ando de 50cc, dentro de um tempo irei começar a pensar em arranjar algo maior para vos acompanhar :b , posso não ir a passeios mas posso ir a encontros tal como Domingos de …

Comentários: 3

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Ter Mar 25, 2014 3:05 pm por kaito

Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"  Very Happy )

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.  
Já a algum tempo que …

Comentários: 5

Novo membro Paulo Renato

Dom Abr 14, 2013 1:03 pm por renato

Olá a todos

Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.

Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.

Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …

Comentários: 8

Apresentação

Sáb Mar 08, 2014 4:54 pm por Robert Andres

Olá a todos os membros do club motard.
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés

Comentários: 6

Boas!

Seg Abr 08, 2013 4:16 am por mistralV104

Boas,

Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi. Very Happy

A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.

Abraço

Comentários: 5


III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

+23
beemer_dealer
Pedro Vasconcelos
Intruder 1500
guima
Roger
dominguez
letra
Luís
Cabrita
Cláudio
arromba,j
Zulu
rcrv
José Carlos Ferreira
oscar leite
Ribeiro
Miller
Sv
ricard0g0mes
Nuno V.
Rojo
Keijinho
Pacheco
27 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Ribeiro Ter Mar 15, 2011 3:54 pm

Boas, queiram considerar mais uma presença de um amigo que espero que venha a fazer parte do grupo;
Rogério Matos, Honda 650. - Confirmado.
Abraços.
Ribeiro
Ribeiro

Posts : 35
Join date : 19/05/2010
Age : 49
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Keijinho Qua Mar 16, 2011 1:08 am

Ribeiro escreveu:Boas, queiram considerar mais uma presença de um amigo que espero que venha a fazer parte do grupo;
Rogério Matos, Honda 650. - Confirmado.
Abraços.

Ok amigo Ribeiro vou inscreve-lo Wink...
Abraço grande
Keijinho
Keijinho

Posts : 498
Join date : 17/09/2010
Age : 33
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por ricard0g0mes Qua Mar 16, 2011 2:45 am

arromba,j escreveu:Estou curioso para ver o Renault Laguna Break, em 2 rodas serra acima Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Vou convencer a minha mochila a fazer companhia de Giulietta (mas de 4, não há cá fintas) Very Happy Very Happy

E com esta brincadeira já são quase 50 motas, vai ser um passeio bestial...

Se virmos que vão alguns carros, podemos tentar optimizar e as pessoas "das 4 rodas" juntarem-se e irem juntas...
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por arromba,j Qua Mar 16, 2011 1:21 pm

ricard0g0mes escreveu:
...
Se virmos que vão alguns carros, podemos tentar optimizar e as pessoas "das 4 rodas" juntarem-se e irem juntas...

Falsas expectativas, a patroa definitivamente não poderá ir Crying or Very sad Crying or Very sad Menos 4 rodas Very Happy
arromba,j
arromba,j

Posts : 65
Join date : 25/04/2010
Age : 48
Location : Sepins

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Pacheco Qua Mar 16, 2011 5:26 pm

dominguez escreveu: Muito boas noites pessoal, poden contar comigo para ir a serra da estrela, nº de pessoas 1, mota triumph, e mail chevere@iol.pt Smile abraços e boas curvas


Já estava a ficar preocupado amigo Dominguez não via o teu nome na lista, pensava que ias falhar a este. Abraço
Pacheco
Pacheco

Posts : 182
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Ilhavo

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Rojo Sáb Mar 19, 2011 1:52 pm

Boas,
Contem com mais um elemento:

Luis (Quintâs) 1 pessoa - Ducati Monter 600

Obrigado,
Abraços Motards
Rojo
Rojo

Posts : 658
Join date : 08/04/2009
Location : Gafanha da Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por rcrv Sáb Mar 19, 2011 3:14 pm

Rojo escreveu:Boas,
Contem com mais um elemento:

Luis (Quintâs) 1 pessoa - Ducati Monter 600

Obrigado,
Abraços Motards

LISTA ACTUALIZADA
rcrv
rcrv

Posts : 415
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Santa Joana - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Encerramento das Inscrições

Mensagem por Pacheco Sáb Mar 19, 2011 3:49 pm

Caros amigos Motard's, informo que, as inscrições irão encerrar assim que atinja o total de 100 pessoas, (capacidade do restaurante), ou até ao fim do mês de Março, portanto quem tiver amigos que queiram estar presentes, façam favor de nos fazer chegar a inscrição, através do fórum ou dos contactos disponiveis no site. Confirmem as vossas inscrições e avisem se for necessário alterar alguma coisa.
Abraço
Pacheco
Pacheco

Posts : 182
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Ilhavo

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Nuno V. Dom Mar 20, 2011 6:00 am

Boas...

A inscrição de um amigo: Leonel Ferreira (1 Pessoa) - CBR 600 RR

Abraços e Bjos...

Lista Actualizada (Pacheco)
Nuno V.
Nuno V.

Posts : 133
Join date : 15/09/2010
Age : 44
Location : Gaf. Nazaré - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por guima Dom Mar 20, 2011 2:14 pm

Boas pessoal;
Confirmo para a Serra da Estrela.
nº de pessoas 1.
1 mota, Honda, Deauville.
e-mail:manuel_guims@hotmail.com
tel:969910821
Abraços e boas curvas.
(guima)

Confirmação registada (Pacheco)

guima

Posts : 9
Join date : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Intruder 1500 Dom Mar 20, 2011 4:21 pm

Boas
Tambem alinho no passeio á serra da estrela, na condição que nao esteja a chover e acreditando que a mota pegue... Smile
nº de pessoas 1.
1 mota, Yamaha Warrior
e-mail:fmmercedes@gmail.com

Agradeço que me informem se a minha inscrição é valida.

Obrigado
LF
Intruder 1500
Intruder 1500

Posts : 22
Join date : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Pacheco Ter Mar 22, 2011 7:12 am

Caros amigos Motard's as inscrições atingiram o numero 100 (capacidade do restaurante), antes de mais gostava de mostrar o meu contentamento e do grupo pela grande adesão ao evento.
Continuamos a aceitar pessoas que queiram acompanhar no passeio, mas não garantimos o almoço junto do grupo, mas dou a garantia de que se houver desistência por parte de alguém que esse lugar será ocupado por ordem de inscrição.
Abraço a todos motard's e vamos esperar que esteja um dia fantástico.
Pacheco
Pacheco

Posts : 182
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Ilhavo

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Pedro Vasconcelos Ter Mar 22, 2011 7:14 am

Sendo assim, fica combinado ponto de encontro na Churrascaria Rocha, onde vos esperarei a tomar o "mata bicho" de "sande" de leitão e uma tacinha de verde... Isto se já estiver aberto, se não, lá vos esperarei na mesma de barriga quase vazia... Um abraço!
Pedro Vasconcelos
Pedro Vasconcelos

Posts : 11
Join date : 31/08/2009
Age : 49
Location : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Nuno V. Ter Mar 22, 2011 8:20 am

Prontos para aterrorizar o povo...lol!
Nuno V.
Nuno V.

Posts : 133
Join date : 15/09/2010
Age : 44
Location : Gaf. Nazaré - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Keijinho Ter Mar 22, 2011 8:20 am

Pedro Vasconcelos escreveu:Sendo assim, fica combinado ponto de encontro na Churrascaria Rocha, onde vos esperarei a tomar o "mata bicho" de "sande" de leitão e uma tacinha de verde... Isto se já estiver aberto, se não, lá vos esperarei na mesma de barriga quase vazia... Um abraço!

Pacheco escreveu:Abraço amigo Pedro. Depois o Rui coloca a estimativa da hora de passagem, para apanhar o pessoal desses lados.
Keijinho
Keijinho

Posts : 498
Join date : 17/09/2010
Age : 33
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Keijinho Ter Mar 22, 2011 8:22 am

O pessoal que comece a preparar tudo porque isto promete um grande passeio e um grande convívio Wink..
Já está mais perto Very Happy
Keijinho
Keijinho

Posts : 498
Join date : 17/09/2010
Age : 33
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por ricard0g0mes Ter Mar 22, 2011 8:37 am

Pessoal...

não querendo ser o "mau da fita" mas porque isto engloba MUITA responsabilidade dos administradores e moderadores do fórum (e não só) a vários níveis, penso que seria melhor que se fizesse o pré-pagamento do almoço, podendo ser feito a qualquer um dos admins ou moderadores.
Isto porque, como é fácil de ver... o total são qualquer coisa na ordem dos 1300€... e caso faltem algumas pessoas que confirmaram (que acontece quase sempre... é normal), podemos nós ter de suportar estes custos... o que é impensável...

Sendo assim, peço a vossa compreensão para este pedido, que não é de desconfiança de NINGUÉM, mas apenas de organização nossa e minimização de riscos possíveis.

Obrigado.

Se quiserem fazer pagamento por NIB (principalmente aqueles que são de longe), avisem que coloca-se cá.
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Nuno V. Ter Mar 22, 2011 8:43 am

Concordo contigo Ricardo...
Dou te a nota no próximo domingo, dia 27...
Nuno V.
Nuno V.

Posts : 133
Join date : 15/09/2010
Age : 44
Location : Gaf. Nazaré - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Keijinho Ter Mar 22, 2011 8:49 am

Faço das palavras do Ricardo as minhas, uma vez que engloba uma responsabilidade enorme..


Última edição por Keijinho em Ter Mar 22, 2011 11:07 am, editado 1 vez(es)
Keijinho
Keijinho

Posts : 498
Join date : 17/09/2010
Age : 33
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Pacheco Ter Mar 22, 2011 9:50 am

Eu proponho a colocação de um NIB, pois a transferência serve de prova de pagamento, e se formos a ver bem, todos vão ter que pagar o almoço, e evita-se confusão no próprio dia. Por mim escolhe o NIB de alguém que tenha hipótese de confirmar quem paga, para registar na lista os pagamentos efectuados.
Pacheco
Pacheco

Posts : 182
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Ilhavo

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Sv Ter Mar 22, 2011 9:58 am

Por mim td bem n há problema ..... A quem posso entregar????
Que tal marcarem um cafe e a malta orientava-se e assim ja te pagavam directamente....
Sv
Sv

Posts : 282
Join date : 16/09/2009
Age : 39

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por ricard0g0mes Ter Mar 22, 2011 10:20 am

por mim tudo bem... já não vejo alguma da malta há montes de tempo...
eu nunca mais apareci pois dou formação em Águeda de Segunda a Quinta até tardíssimo Sad
mas esta Quinta tenho folga Very Happy
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Zulu Ter Mar 22, 2011 10:20 am

Boas amigos,

Caso haja desistências, deixo aqui o nome de um amigo, recente motard que gostava de se juntar a malta para o passeio.

Julio Amaro - Aveiro - Suzuki Bandit 600

Abraços..
Zulu
Zulu

Posts : 98
Join date : 16/10/2010
Age : 41

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por ricard0g0mes Ter Mar 22, 2011 10:30 am

Bem, deixo aqui então o meu NIB e o do Rui.
O meu é BPI e o do Rui é CGD.

Meu: 0010 0000 45925520001 82
Rui: 0035 0816 00036269400 09

Caso façam por transferência, por favor indiquem nome(ou nick) e numero pessoas.
Podem tb enviar comprovativo de transferência para um dos emails:
rg.gomes@gmail.com
rcrvasconcelos@gmail.com
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Nuno V. Ter Mar 22, 2011 2:02 pm

ricard0g0mes escreveu:por mim tudo bem... já não vejo alguma da malta há montes de tempo...
eu nunca mais apareci pois dou formação em Águeda de Segunda a Quinta até tardíssimo Sad
mas esta Quinta tenho folga Very Happy

Marca-se um café para quinta então...
E só dizer o local e a hora...
Nuno V.
Nuno V.

Posts : 133
Join date : 15/09/2010
Age : 44
Location : Gaf. Nazaré - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 5 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos