Grupo Motard C.A.C.I.A. Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apresentação Ribau

Dom maio 10, 2015 4:38 pm por Ribau

Ora boa noite, eu sou o Ribau, tenho 18 anos, sou da Gafanha e monto com muito orgulho uma Sachs, como sou muito novo ainda ando de 50cc, dentro de um tempo irei começar a pensar em arranjar algo maior para vos acompanhar :b , posso não ir a passeios mas posso ir a encontros tal como Domingos de …

Comentários: 3

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Ter Mar 25, 2014 3:05 pm por kaito

Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"  Very Happy )

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.  
Já a algum tempo que …

Comentários: 5

Novo membro Paulo Renato

Dom Abr 14, 2013 1:03 pm por renato

Olá a todos

Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.

Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.

Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …

Comentários: 8

Apresentação

Sáb Mar 08, 2014 4:54 pm por Robert Andres

Olá a todos os membros do club motard.
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés

Comentários: 6

Boas!

Seg Abr 08, 2013 4:16 am por mistralV104

Boas,

Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi. Very Happy

A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.

Abraço

Comentários: 5


III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

+23
beemer_dealer
Pedro Vasconcelos
Intruder 1500
guima
Roger
dominguez
letra
Luís
Cabrita
Cláudio
arromba,j
Zulu
rcrv
José Carlos Ferreira
oscar leite
Ribeiro
Miller
Sv
ricard0g0mes
Nuno V.
Rojo
Keijinho
Pacheco
27 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Pedro Vasconcelos Sex Abr 01, 2011 8:29 am

De facto parece que tudo se está a compor...

1- As piores perspectivas relativamente à meteorologia não se estão a verificar, prevendo-se mesmo cerca de 10ºC para o cimo da serra!
2- No restaurante será possível acolher toda a malta!

Para completar o ramalhete era apanharmos um dia limpinho no topo da serra com bastante neve - fora da estrada (não conheço correntes para motos!)... Será pedir muito?!!

Um abraço e até domingo na churrascaria Rocha, já com uma "sande" de leitão no bucho e depósito cheio (da mota claro)...


Pedro Vasconcelos
Pedro Vasconcelos

Posts : 11
Join date : 31/08/2009
Age : 49
Location : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Keijinho Sex Abr 01, 2011 8:46 am

Também tenho andado atento as previsões e tudo parece ok..Em relação a correntes para motas acho que muitos tinham que arrancar os guarda lamas das motas para conseguir meter (também não tenho conhecimento de algo do género para motas). Em relação a domingo então depois apanhamos o pessoal ai e depois seguimos o rumo Wink..
Abraço grande
Keijinho
Keijinho

Posts : 498
Join date : 17/09/2010
Age : 33
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Pacheco Sex Abr 01, 2011 2:26 pm

Pedro Vasconcelos escreveu:De facto parece que tudo se está a compor...

1- As piores perspectivas relativamente à meteorologia não se estão a verificar, prevendo-se mesmo cerca de 10ºC para o cimo da serra!
2- No restaurante será possível acolher toda a malta!

Para completar o ramalhete era apanharmos um dia limpinho no topo da serra com bastante neve - fora da estrada (não conheço correntes para motos!)... Será pedir muito?!!

Um abraço e até domingo na churrascaria Rocha, já com uma "sande" de leitão no bucho e depósito cheio (da mota claro)...

Pacheco
Pacheco

Posts : 182
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Ilhavo

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Pacheco Sex Abr 01, 2011 2:28 pm

Pacheco escreveu:
Pedro Vasconcelos escreveu:De facto parece que tudo se está a compor...

1- As piores perspectivas relativamente à meteorologia não se estão a verificar, prevendo-se mesmo cerca de 10ºC para o cimo da serra!
2- No restaurante será possível acolher toda a malta!

Para completar o ramalhete era apanharmos um dia limpinho no topo da serra com bastante neve - fora da estrada (não conheço correntes para motos!)... Será pedir muito?!!

Um abraço e até domingo na churrascaria Rocha, já com uma "sande" de leitão no bucho e depósito cheio (da mota claro)...



Eras um gajo porreiro era se tivesses uma tacinha de espumante á espera daqui do amigo Pacheco, e pronto para o Vasco também, até merece que é um gajo porreiro.
Abraço amigo, fico contente por mais uma vez te juntares (se juntarem, não esquecendo a pendura) ao grupo
Pacheco
Pacheco

Posts : 182
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Ilhavo

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Nuno V. Sáb Abr 02, 2011 3:21 am

Boas...

Vamos espalhar "terror" por essas ruas fora... Laughing
Em principio vamos ter mais dois amigos; agora resta saber se eles partem daqui connosco ou se se juntam a nos amanha na Serra da Estrela...

Abraços e beijos...
Nuno V.
Nuno V.

Posts : 133
Join date : 15/09/2010
Age : 44
Location : Gaf. Nazaré - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Keijinho Sáb Abr 02, 2011 6:14 am

Então ve la isso amigo para depois ficarmos a contar Wink...
Keijinho
Keijinho

Posts : 498
Join date : 17/09/2010
Age : 33
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por arromba,j Sáb Abr 02, 2011 8:56 am

Estou na merda, desculpem o termo.

Estou a fazer um derradeiro teste para revitalizar a bateria da Mota. Estou fdd Evil or Very Mad
arromba,j
arromba,j

Posts : 65
Join date : 25/04/2010
Age : 48
Location : Sepins

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Nuno V. Sáb Abr 02, 2011 9:21 am

Boas...

Então o que se passa!?
Nuno V.
Nuno V.

Posts : 133
Join date : 15/09/2010
Age : 44
Location : Gaf. Nazaré - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por arromba,j Sáb Abr 02, 2011 12:54 pm

A minha bela quer tornar-se adormecida...

Parece que a bateria esta toda parida. 12 mil km em ano e meio, acho que esta a parir muito cedo. Há momentos que parece que está a carregar ou momento que não.

esteve em carga e se aguentar assim devera dar para o passeio.

De qq forma de 2 ou 4 rodas amanha de manha estarei no Rocha à hora marcada. O mais não seja para vos desejar boa viagem. Crying or Very sad
arromba,j
arromba,j

Posts : 65
Join date : 25/04/2010
Age : 48
Location : Sepins

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por letra Sáb Abr 02, 2011 3:42 pm

Oi pessoal senão chover amanhã iremos ter 1 rico dia de sol.
liguei para o instituto de meteorologia da guarda e disseram-me
que o benfica amanhã não perde, sendo assim está tudo bem
agora é só atestar as burras e fazer uma boa viagem em direção
á serra.ok sunny

CUMPRIMENTOS

letra
letra

Posts : 19
Join date : 10/04/2009
Age : 65
Location : Albergaria-a-Velha

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Pacheco Sáb Abr 02, 2011 3:55 pm

Amigos Motard´s espero que amanhã corra tudo bem!
Desejo a todos um Bom passeio.
Abraço
Pacheco
Pacheco

Posts : 182
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Ilhavo

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Keijinho Sáb Abr 02, 2011 7:03 pm

uuuhohhoooo sei que isto não são horas de ainda estar aqui mas como mod vim confirmar as pervisões e também ver se está tudo ok Very Happy lolol..
Acho que iremos ter uma grande dia logo =)...ate daqui a pouco amigos Very Happy...
Keijinho
Keijinho

Posts : 498
Join date : 17/09/2010
Age : 33
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por ricard0g0mes Dom Abr 03, 2011 3:05 pm

Só para ficarem já com um "cheirinho" das fotos....

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 199588_205068396183886_100000421816965_741649_7359072_n
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por arromba,j Dom Abr 03, 2011 3:55 pm

Antes de entrar em off, não podia deixar de vir aqui, para além de me regalar do o espetacular dia, agradecer ao pessoal do GMCACIA pela forma como o fizeram:
- o percurso muito bem escolhido, sem muito trânsito e ainda bem para ele Twisted Evil
- um estrondoso grupo de quase uma centena de motas, sempre ordeiramente bem orientadas;
- a preocupação do pessoal a ficar nos cruzamento e cortes de via;
- almoço excelente, Portugal é rico nisto.
- convívio ao máximo com pessoas 5*****

É pá, parabéns porra. É o pouco que tenho para vos dar depois do dia fantástico que proporcionaram. Participarei sempre que possa com a minha bella DUC que afinal não adormeceu Twisted Evil
arromba,j
arromba,j

Posts : 65
Join date : 25/04/2010
Age : 48
Location : Sepins

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por coliveira Seg Abr 04, 2011 2:29 am

Realmente um dia em grande!! com algum frio à mistura, compensado com aquela deliciosa SANDES de PRESUNTO e QUEIJO!! Smile Smile

coliveira

Posts : 1
Join date : 04/04/2011
Age : 52
Location : Cantanhede

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Pacheco Seg Abr 04, 2011 4:46 am

ricard0g0mes escreveu:Só para ficarem já com um "cheirinho" das fotos....

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 199588_205068396183886_100000421816965_741649_7359072_n

Prepara isso (Album) á maneira, os parabens á equipa de reportagem, em especial aos reporters video Loureiro e Zulu (Gandas malucos).
Abraço
Pacheco
Pacheco

Posts : 182
Join date : 08/04/2009
Age : 46
Location : Ilhavo

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Nuno V. Seg Abr 04, 2011 6:15 am

Parabéns a equipa de reportagem...

Abraços...
Nuno V.
Nuno V.

Posts : 133
Join date : 15/09/2010
Age : 44
Location : Gaf. Nazaré - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Keijinho Seg Abr 04, 2011 6:39 am

Em nome da equipa de reportagem quero dizer que vamos tentar ser o mais breves possível em relação as fotos e ao video para colocação destes mesmo online..Wink..
Keijinho
Keijinho

Posts : 498
Join date : 17/09/2010
Age : 33
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por arromba,j Seg Abr 04, 2011 7:05 am

Amigos,

Deixo o link para as minhas fotos, se as quiserem usar para agregar no mesmo sitio, são vossas.
https://picasaweb.google.com/107250006960522417541/Estrela2011#
arromba,j
arromba,j

Posts : 65
Join date : 25/04/2010
Age : 48
Location : Sepins

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Keijinho Seg Abr 04, 2011 7:13 am

arromba,j escreveu:Amigos,

Deixo o link para as minhas fotos, se as quiserem usar para agregar no mesmo sitio, são vossas.
https://picasaweb.google.com/107250006960522417541/Estrela2011#

Ok amigo muito obrigado pelas tuas fotos =)..
Keijinho
Keijinho

Posts : 498
Join date : 17/09/2010
Age : 33
Location : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por dominguez Seg Abr 04, 2011 9:12 am

Parabéns a equipa, tudo muito bem feito, realmente portugal tem paisagems lindas e a serra da estrela é um exemplo disso Smile
dominguez
dominguez

Posts : 10
Join date : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Zulu Seg Abr 04, 2011 9:28 am

Boas amigos,

Realmente não sei bem o que dizer!!!Neutral Mesmo fazendo parte da equipa de reportagem, e termos andado perdidos durante meia hora por termos ficado para ultimos, este passeio, pra mim, foi um dos melhores passeios que participei até hoje. Só espero que as fotos e as filmagens que fizemos tenham ajudado em tornar este dia inesquecivel!!! Tambem quero pedir as minhas sinceras desculpas as pessoas por quem eu passei de um modo menos correcto. Pela experiencia que tive ontem, nao é facil filmar um grupo desta dimensao com varias maneiras de andar em estradas de dois sentidos! lolol.. affraid De resto, só espero que tenham gostado do passeio tanto como eu e que desfrutem das imagens que nos vos oferecemos.

Abraços e boas curvas...
Zulu
Zulu

Posts : 98
Join date : 16/10/2010
Age : 41

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Intruder 1500 Seg Abr 04, 2011 12:56 pm

Boa tarde

Quero dar os parabéns aos organizadores do passeio. Nao desfazendo os outros membros da organizaçao que foram 5*****, mas um especial "obrigado" ao Pacheco .
Eu e os colegas que me acompanharam (Xico/Paulo-Ducatis 996 e 916), curtimos o passeio.
Por mim, tive foi medo das curvas, eram muitas.... affraid mas com a ajuda do Ricardo Gomes e da equipa de reportagem (que alguem já denominou de "GandaMalucos"), lá consegui soltar a fera Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Agora a sério .
Obrigado e parabéns
Venham lá mais curvas , e Domingo la estarei no sitio do costume....café farol cheers
Intruder 1500
Intruder 1500

Posts : 22
Join date : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por ricard0g0mes Seg Abr 04, 2011 1:39 pm

Intruder 1500 escreveu:Boa tarde

Quero dar os parabéns aos organizadores do passeio. Nao desfazendo os outros membros da organizaçao que foram 5*****, mas um especial "obrigado" ao Pacheco .
Eu e os colegas que me acompanharam (Xico/Paulo-Ducatis 996 e 916), curtimos o passeio.
Por mim, tive foi medo das curvas, eram muitas.... affraid mas com a ajuda do Ricardo Gomes e da equipa de reportagem (que alguem já denominou de "GandaMalucos"), lá consegui soltar a fera Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Agora a sério .
Obrigado e parabéns
Venham lá mais curvas , e Domingo la estarei no sitio do costume....café farol cheers

lol... foi mesmo... gostei muito daquelas curvinhas que fizemos os dois... 5****
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por ricard0g0mes Seg Abr 04, 2011 5:47 pm

Fotos online amigos:

LINK FOTOS
ricard0g0mes
ricard0g0mes

Posts : 719
Join date : 08/04/2009
Age : 41
Location : Ilhavo

http://ricardogomes.eu

Ir para o topo Ir para baixo

III Edição do Passeio à Serra da Estrela! - Página 8 Empty Re: III Edição do Passeio à Serra da Estrela!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos